domingo, 18 de novembro de 2012

Preso Rapaz Que Planejava Massacre Em Sessão De Amanhecer Parte 2


A polícia norte-americana impediu uma tragédia envolvendo o último filme da Saga Crepúsculo,  Amanhecer Parte 2.

Um rapaz de 20 anos, de Bolívar, no estado de Missouri, foi denunciado pela própria mãe, após comprar armas de fogo.

Ele foi preso nessa quinta-feira (15/11), em uma lanchonete. após a denúncia de sua própria mãe. Ela disse à polícia que estava preocupada com o comportamento recente de seu filho, que havia parado seu tratamento médico e comprado armas, as mesmas utilizadas pelo atirador de Aurora. Em um primeiro momento, ele alegou que tinha comprado as armas para caçar.

“Blaec Lammers alega que ele comprou ingresso para ir assistir ao filme de Crepúsculo e que ele ira atirar em pessoas presentes na sala de cinema daquela noite”, disse o delegado Dusty Ross após interrogar Blaec Lammers. “Ele ainda revelou que comprou 400 rodadas de munição”.

“Lammers declarou que era tranquilo, muito solitário, que tinha comprado armas recentemente… e que tinha pensamentos mortais”, disse Ross.

Lammers contou ao departamento de políca, que tinha comprado ingresso para assistir Amanhecer – Parte 2, no cinema B&B em Bolivar na noite de sábado (17/11).

O delegado revelou ainda que Lammers “supostamente teria trocado de alvo e planejado atacar um supermercado Walmart após perceber que poderia ficar sem munição”.

Procurada pelo E! News, Summit Entertainment, produtora de Amanhecer – Parte 2, ainda não comentou sobre o caso.

Lammers comprou nessa última segunda-feira um rifle e uma arma .223 e na terça seguinte uma .22, todos no Walmart.

Ele está preso na delegacia de Polk sob a fiança de R$ 1 milhão. Em 2009 ele já havia sido detido por ter dito que queria esfaquear até a morte um funcionário de um supermercado.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog