quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Kristen Stewart e Robert Pattinson Viajam Juntos


Robert Pattinson e Kristen Stewart ainda estão realizando a turnê promocional de Amanhecer – Parte 2.  Robert e Kristen, saíram de Los Angeles na tarde dessa terça-feira, 06/11, para realizar mais uma viagem promocional de Amanhecer - Parte 2.

O casal foi flagrado embarcando rumo à cidade de Nova York, para promover o último filme da Saga Crepúsculo. Na manhã desta quarta-feira, 07/11, Kristen gravou uma participação no programa Live! Whith Kelly and Michael. E na quinta-feira, 08/11, Robert participará do Late Night with Jimmy Fallon. Elle DeGeneres também conta com a participação do ator, na sexta-feira, 09/11, mas esse programa será gravado na Califórnia.

Na entrevista que desta quarta-feira, 07/11, Kristen cometou o que todo mundo quer saber: Robsten está de volta?

“Engraçado você perguntar isso. Eu vou deixar as pessoas pensarem o que quiserem sobre nossa vida e continuar deixando-os adivinhar, como sempre”, disse ela.

A atriz falou também, sobre o fim da saga Crepúsculo: “OK, o filme está acabando, mas eu ainda faria mais 5 deles”. Já sobre Bella se tornar vampira, ela disse: !Eu tive sorte. Interpretar Bella tanto tempo como humana me ajudou a transformá-la em humana (…) Eu acho que era um passo natural para ela. Ela realmente nasceu para isso, sempre foi muito segura de si”.

A agenda lotada de compromissos muitas vezes dificulta os encontros do casal. Nessa semana, por exemplo, enquanto Robert gravava a participação no programa de Jimmy Kimmel, Kristen o esperava nos bastidores.

Em entrevista exclusiva ao E! News, Garrett Hedlund, o par romântico de Kristen no filme Na Estrada, disse que Robert também costumava acompanhar a atriz onde podia: “Rob é fantástico. Ele sempre estava por perto durante as gravações do filme e a mulher de Sam Riley também. Nós gravávamos, depois saímos e nos preparávamos para gravar no dia seguinte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog