terça-feira, 13 de novembro de 2012

Kristen Stewart Fala das Amigas Emma Watson e Jennifer Lawrence


Kristen Stewart, que está em tour promocional de Amanhecer - Parte 2, revelou ao MTV News que é super amiga de Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, e de Jennifer Lawrence, a Katniss de Jogos Vorazes.

“Falamos sobre tudo. Jennifer é genial. Eu era bem mais nova do que ela quando comecei nesse mundo das sagas e não sei, acho que passamos pelas mesmas coisas, tudo nos parecia ser estranho. Lembro que nós três nos conhecemos sentadas em um canto de algum evento, e todas pensaram: ‘Uau! Isto é muito estranho mas também é bem legal”, disse a atriz.

Kirsten é conhecida por ser pé no chão e auto-confessa avessa aos holofotes, algo que tem em comum com as duas amigas.

“Tenho a sensação de que as pessoas acham que as atrizes não gostam de serem amigas umas das outras, quando na realidade isso é algo maravilhoso de verdade, é uma sensação fantástica”, completou.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog