sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 61

Kássio - Eu não tenho que te dar satisfações!!
Noel: - Emi, o que esse cara está fazendo aqui?
Eu: - Por favor Noel, não começa!
Noel: - Desculpa Emi. Eu vim te dar os meus pêsames. Eu realmente sinto muito pela sua irmã.
Eu: - Obrigada meu amigo, é muito bom ter os amigos por perto em horas difíceis.
Noel: - Você sabe que se quiser eu posso ser mais que um amigo.
Eu: - Agora não, por favor, Noel.
Kássio: - Você é muito inoportuno mesmo! Você não tá vendo que a Emi está sofrendo?
Noel: - Eu não tenho que ter ouvir. Por que você ainda está aqui?
Kássio: - Eu estou aqui, por causa da Emi, prometi à mãe dela que iria cuidar da Emi. E é o que pretendo fazer!
Noel: - Você não precisa mais ficar, porque eu já cheguei e posso fazer companhia pra Emi. Então, se quiser ir embora, já pode!!
Kássio: - Eu não vou discutir com você, em respeito à Emi, à mãe dela e à irmã dela, que era minha melhor amiga. Por isso fica na tua!
Eu: - As meninas ainda não sabem o que aconteceu.
Kássio: - Se você quiser, eu aviso a elas.
Kássio: - Tudo bem, pode avisar. Eu te agradeço muito.
Noel: - Emi, infelizmente, eu tenho que ir para casa, mas quero que saiba, que se precisar é só chamar. Tchau.
Eu: - Tchau, muito obrigada.
O Kássio ligou para as nossas amigas, avisando o que havera acontecido. Logo elas vieram me consolar.
Danile: - Amiga sinto muito. Saiba que pode contar comigo.
Eu: - Sei sim amiga, obrigada.
Andreia: - Oh minha amiga, não sei o que te dizer.
Márcia: - A Sami vai deixar muitas saudades. Sinto muito.
Eu: - Ainda não acredito que a Sami não vai mais cuidar de mim, nem acordar fazendo barulho, nem vai mais pra escola comigo. Não sei o que vai ser de mim sem ela. Deus, por favor, traz a Sami de volta.
Kássio: - Não fica assim Emi.
Eu: - Kássio, por favor, me ajuda!
Kássio: - Eu tô aqui Emi, não se preocupa, não vou te deixar.
Andreia: - A sua mãe tá chegando, Emi.
Sara: - Já liguei pro pai da Sami, ele já está cuidando do velório.
Corri até a mamãe e pedi perdão, por magoá-la.
Eu: - Mamãe, por favor, me perdoa. Eu não queria dizer aquilo.
Sara: - Não precisa pedir perdão filha. Está doendo em mim, tanto ou mais que em você. A Sami e você eram tudo pra mim. Agora eu só tenho você.
Não sabia o que estava por vir, só sabia que a Sami não estaria mais em nossas vidas.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog