domingo, 4 de novembro de 2012

Kristen Stewart: On The Road


Durante o AFI Fest 2012, no Teatro Chinês Grauman Kristen Stewart mostra barriga na exibição de seu filme 'On the Road', na noite de sábado (03 de novembro), em Hollywood.

A atriz usava um Balenciaga por Nicolas Ghesquière, roupa e sapatos Christian Louboutin para o festival, apresentado pela Audi.

Recentemente, Kristen conversou com o Moviefone, e contou como ela conseguiu seu papel no filme.

"Eu tinha 14 ou 15 anos quando eu conheci o [diretor] Walter Salles. Eu falei com ele quando eu tinha 17 anos, eu acho que pode ter disparado o primeiro Crepúsculo, eu não tenho certeza - possivelmente eu estava para fazê-lo. No começo eu estava falando sobre o jogo de outra parte, por isso foi um longo tempo próximos ", disse Kristen. "Eu não sei como fui capaz de dar a volta desse tipo de energia, mas para transmitir que eu amei essa coisa da maneira [Walter Salles] faz e, logo que você começa em torno de que a energia que passa entre você, nada realmente precisa ser dito. Eu comecei o trabalho no local, e fui embora apenas vibrando. Eu estava como, 'Você está brincando comigo? "Além disso, eu era muito jovem, Eu não tinha idade suficiente para o papel ainda."

Fonte: Radar Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog