sábado, 24 de novembro de 2012

Kristen Stewart Quer Virar Estrela de Bollywood


Segundo o Digital Spy, Kristen Stewart estaria interessada em atuar em Bollywood, o Hollywood indiano.

“Se alguém me oferecesse um bom roteiro, eu adoraria trabalhar em um filme de Bollywood. Adoraria trabalhar com Hrithik Roshan, ele é um ator excepcional”, disse Kristen à publicação.

Mas isso vai demorar um pouco, já que Kristen está confirmada para estrelar a continuação de A Branca de Neve e o Caçador. Já o diretor Rupert Sanders não estará presente no filme.

Kristen ainda falou sobre as lentes que usou em Amanhecer – Parte 2: “Essas lentes vermelhas eram horríveis, era como usar venda nos olhos. No entanto, eu senti que levei muito tempo vendo os outros a usarem, e eu não. Eu interpretei Bella em todas suas etapas humanas, então sua transformação em vampira foi um passo necessário, estava ansiosa para viver isso”.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog