quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ariana Grande Rebate Críticas Sobre Seu Cabelo

Nesse domingo, a cantora e atriz Ariana Grande esclareceu em seu Facebook sobre seu cabelo ter sempre o mesmo penteado, se fazendo ciente do que as pessoas comentam na internet. A artista publicou um texto no qual respondia os fãs e os haters sobre usar apliques capilares. “Desde que as pessoas têm se importado muito com o meu cabelo, resolvi tirar um tempo pra explicar toda a situação. Eu tive que descolorir meu cabelo e pintar de vermelho toda semana pros primeiros 4 anos que interpretei Cat. e qualquer um pode admitir, isso destruiu meu cabelo completamente. Eu uso apliques, mas eu os uso em um rabo de cavalo, porque na verdade meu cabelo está tão quebrado, que parece absolutamente duro”.

“Eu tentei perucas, ficava ridículo. Tentei mexas de cabelo humano… eu, literalmente, queria raspar meu couro cabelo. Por mais chato que seja para vocês terem que olhar para o mesmo penteado o tempo todo, foi o que funcionou até agora (e estou confortável pela primeira vez em anos)”, continuou.

“E acreditem, é ainda mais difícil para mim ter que esperar para sempre o meu cabelo crescer natural e não ter que usar um cabelo mais falso do que de drag queen. Então, por favor, me dê um tempo sobre meu cabelo (ou apenas não olhe para mim). É só cabelo no final das contas”, concluiu.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog