sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Estreia de "Super Cérebros"

O game-show “Super Cérebros“, estreia dia 10 de fevereiro no canal Nat Geo. O programa é uma versão latino-americana de “Os Incríveis – O Grande Desafio“. 

Esta é uma produção original composta por seis episódios de uma hora, que reúne algumas das grandes mentes da América Latina, com apresentação do chileno Rafael Araneda (“Rojo Fama Contrafama“) e participação especial do ator mexicano Alfonso Herrera (o Miguel da novela "Rebelde"), do músico e compositor mexicano Benny Ibarra (“Hop“) e da atriz colombiana Maria Adelaida Puerta (“End Time“) com consultoria do Dr. em Física e especialista em processos mentais, o argentino Andrés Rieznik, o qual, em cada episódio, explica o funcionamento do cérebro para cada habilidade.

“Super Cérebros” é o primeiro game-show do Nat Geo e combina entretenimento e ciência em provas tão surpreendentes quanto as habilidades de seus participantes. Vinte concorrentes da Colômbia, México, Argentina, Uruguai, Peru e Cuba, colocam suas habilidades e capacidades à prova para superar seus limites em desafios surpreendentes. As provas contam com categorias como “Lógica”, “Memória a Curto Prazo”, “Ouvido Absoluto”, “Cálculo Mental”, “Sequência Binária”, entre outras .

Para garantir um lugar na grande final, cada candidato tem de enfrentar um desafio único para superar-se e conquistar o público.

E não esqueça, ”Super Cérebros” estreia dia 10 de fevereiro às 23h15 no Nat Geo Brasil!

Fonte: RBD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog