quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SBT Reprisará "Por Teu Amor"

Quando eu vi a chamada da novela, “Por Teu Amor”, com Gabriela Spanic, eu fiquei tão feliz. Eu amo essa novela! E finalmente vou assistir. "Por Teu Amor" foi escolhida para substituir “O Privilégio de Amar”. O folhetim deve estrear no dia 17 de fevereiro e ocupar a faixa das 17h30. 

“Por Teu Amor”, nunca foi reprisada. A expectativa com a novela é grande, uma vez que os fãs de Grabriela Spanic há um bom tempo vêm fazendo campanha para a emissora apostar nas novelas com a atriz. É, os fãs não brincam em serviço! A um mês da estreia, os fãs criaram a hashtag #UmMêsParaPorTeuAmor no Twitter.

Então não perca, dia 17 de fevereiro às 17h30, #PorTeuAmor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog