domingo, 26 de janeiro de 2014

Camus Hacker Terá Seu Próprio Site

Na quinta-feira à tarde apareceu no Twitter um personagem que causou medo entre os famosos. Trata-se de um hacker que se autodenomina Camus (como o autor de O estrangeiro) e que publicou fotos roubadas de vários personagens nus.

Algumas das vítimas foram Coki Ramírez, Sergio "Maravilla" Martínez, Verónica Lozano, Diego Korol e Fátima Florez.

Na sexta-feira falou em uma entrevista para o programa de rádio que Sebastián Tempone conduz junto a Agustín Sierra pela Cool Rádio de Carlos Paz e se apresentou como um engenheiro de sistemas de 27 anos cujo "hobby" era espiar a figuras de entrenimento.

"Desde os 14 anos me dedico a isso e agora eu tenho 27, é como um hobby, um entretenimento. Eu sou um engenheiro em Análise de Sistemas. Meu nome é Martín Saavedra e agora trabalho em Palermo. Estou ciente disso, mas eu estou coberto. Se eu for preso em dois minutos têm que me deixar livre. Eu tenho material de políticos que estão no topo, sei que se eu cair todos caem comigo", disse ele.

Ele acrescentou: "Para fazer isso, eu sento e assisto TV, eu reparo a pessoa que eu não gosto. Como na Argentina nunca houve um hacker as empresas não se cuidam e são vulneráveis." .

"A segurança no Twitter é um pouco melhor do que no Facebook. No Facebook demoro 7 minutos para invadir uma conta, no Twitter 30. Lidar com uma webcam é o mais fácil do mundo. É o básico de um hacker ", explicou.

A verdade é que depois de sua aparição na mídia sua conta no Twitter foi fechada e teve que fazer outra. Mas o hacker vai além e tem muito material, vem colecionando imagens há muito tempo e garante que chegou para ficar.

Agora anunciou que vai ter a sua própria página: "A minha página está em construção, mas estará pronta na segunda-feira com fotos e vídeos comprometedores", ele prometeu. 

“Estou movendo todas as fotos que tenho para o meu site. Na segunda-feira saberão bem com quem se meteram”, acrescentou.

Preparem-se celebridades!!

Fonte: Primicias Ya
Tradução e Adaptação: Euzilene Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog