segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Demi Lovato Fala De Selena Gomez

Como todos sabem, Selena Gomez e Demi Lovato se declararam super amigas e, recentemente, Selena rasgou elogios para Demi. Agora foi a vez de Demi falar sobre a amizade com a cantora e contar como ela tem passado em meio a tantos problemas com Justin Bieber.

Em entrevista à rádio KIIS-FM, no programa de Ryan Seacrest, a intérprete de Demi Lovato contou: “Nós somos muito, muito próximas. E qualquer conselho que eu dê – nós conversamos ontem à noite, você sabe – fica entre nós. Mas eu a amo muito. Nós temos uma amizade incrível. Selena é forte e está muito bem agora e estou muito feliz por ela!”.

Demi também revelou alguns detalhes de sua turnê: “Eu tenho alguns convidados especiais que farão turnê comigo em alguns momentos e eu penso que o que está por vir é muito animador. Eu nunca fiz um show como este antes e eu estou gravando um vídeo que serão mostrados durante as apresentações, meio que como o álbum de Beyoncé, no qual ela fez vídeos das músicas”.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog