segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Demi Lovato Fala De Selena Gomez

Como todos sabem, Selena Gomez e Demi Lovato se declararam super amigas e, recentemente, Selena rasgou elogios para Demi. Agora foi a vez de Demi falar sobre a amizade com a cantora e contar como ela tem passado em meio a tantos problemas com Justin Bieber.

Em entrevista à rádio KIIS-FM, no programa de Ryan Seacrest, a intérprete de Demi Lovato contou: “Nós somos muito, muito próximas. E qualquer conselho que eu dê – nós conversamos ontem à noite, você sabe – fica entre nós. Mas eu a amo muito. Nós temos uma amizade incrível. Selena é forte e está muito bem agora e estou muito feliz por ela!”.

Demi também revelou alguns detalhes de sua turnê: “Eu tenho alguns convidados especiais que farão turnê comigo em alguns momentos e eu penso que o que está por vir é muito animador. Eu nunca fiz um show como este antes e eu estou gravando um vídeo que serão mostrados durante as apresentações, meio que como o álbum de Beyoncé, no qual ela fez vídeos das músicas”.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog