sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Maite Perroni Volta Às Novelas

Depois de dois anos de ausência, este ano Maite Perroni regressará às novelas com “La Gata”, onde seu galã será o ator Daniel Arenas; além deste novo projeto, a cantora continuará promovendo seu disco “Eclipse de Luna“, sem esquecer sua relação com o produtor Koko Stambuk.

Em entrevista com o programa “HOY“, a jovem de 30 anos se mostrou feliz por todo o trabalho que tem, mas quando mencionaram Koko, os olhos de Maite se iluminaram.

"Há tempo para tudo na vida, eu acho que é importante encontrar o equilíbrio. Estou muito feliz , me sinto muito feliz , com muitas bênçãos " , disse Perroni.

Outro motivo que a deixa contente é o fato de que poderá juntar a atuação com o canto, uma vez que o tema principal de “La Gata” será interpretado por ela mesma. “É um tema de Lalo Murguía e isto me dará a oportunidade de compartilhar uma edição especial de `Eclipse de Luna´ onde estes novos temas serão incorporados“, disse a ex - RBD.

Maite também desmentiu a informação onde se assegurava que não queria trabalhar com seu ex-parceiro William Levy para evitar ser ligada sentimentalmente com o cubano.

“Desde o primeiro dia que me reuni com Nathalie (Lartilleux, produtora) já estava estabelecido o protagonista e o elenco da história. Sabemos que é parte disto, que se esteja falando de mais e sem ter realmente informação, no me surpreende nem me oprime”, declarou Maite.

Por último, a próxima protagonista de “La Gata” está muito feliz de trabalhar com Daniel Arenas pois o considera um profissional, para não mencionar que gosta do seu trabalho.

Fonte: RBD News En Español

Tradução e Adaptação: Euzilene Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog