sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Maite Perroni Volta Às Novelas

Depois de dois anos de ausência, este ano Maite Perroni regressará às novelas com “La Gata”, onde seu galã será o ator Daniel Arenas; além deste novo projeto, a cantora continuará promovendo seu disco “Eclipse de Luna“, sem esquecer sua relação com o produtor Koko Stambuk.

Em entrevista com o programa “HOY“, a jovem de 30 anos se mostrou feliz por todo o trabalho que tem, mas quando mencionaram Koko, os olhos de Maite se iluminaram.

"Há tempo para tudo na vida, eu acho que é importante encontrar o equilíbrio. Estou muito feliz , me sinto muito feliz , com muitas bênçãos " , disse Perroni.

Outro motivo que a deixa contente é o fato de que poderá juntar a atuação com o canto, uma vez que o tema principal de “La Gata” será interpretado por ela mesma. “É um tema de Lalo Murguía e isto me dará a oportunidade de compartilhar uma edição especial de `Eclipse de Luna´ onde estes novos temas serão incorporados“, disse a ex - RBD.

Maite também desmentiu a informação onde se assegurava que não queria trabalhar com seu ex-parceiro William Levy para evitar ser ligada sentimentalmente com o cubano.

“Desde o primeiro dia que me reuni com Nathalie (Lartilleux, produtora) já estava estabelecido o protagonista e o elenco da história. Sabemos que é parte disto, que se esteja falando de mais e sem ter realmente informação, no me surpreende nem me oprime”, declarou Maite.

Por último, a próxima protagonista de “La Gata” está muito feliz de trabalhar com Daniel Arenas pois o considera um profissional, para não mencionar que gosta do seu trabalho.

Fonte: RBD News En Español

Tradução e Adaptação: Euzilene Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog