quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Selena Gomez Fala Sobre Amizade Com Demi Lovato

Selena Gomez e Demi Lovato são amigas desde crianças, mas se afastaram por um tempo. No entanto as amigas voltaram a se aproximar e a amizade está melhor do que nunca! Recentemente Selena falou, em entrevista, um pouco mais sobre essa historia.

“Demi é muito, muito forte. Ela é a única pessoa para quem eu contaria meus segredos mais profundos e pesados. A única pessoa. Eu a conheço desde quando eu tinha 7 anos e nós ficamos separados por um tempo”, contou à revista Seventeen.

“Ela passou por algumas coisas e eu era tão nova e fiquei tão confusa. Eu processei isso dizendo, ‘Ok, eu não entendo o que ela está enfrentando, então eu só vou fazer isso’. Eu não acho que isso foi justo e eu estou tão feliz de tê-la na minha vida de novo agora”, desabafou.

Selena ainda rasgou elogios à Demi: “Eu sinto que nos é dado muito mais do que conseguimos lidar e, claramente, alguém pensou que ela poderia lidar com tanta coisa. E ela podia e ela o fez. Ela é incrível por isso. Eu não poderia imaginar passar por algumas das coisas que ela passou e o fato dela ser quem ela é hoje é loucura, ela é uma das minhas inspirações”.
Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog