quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Selena Gomez Fala Sobre Amizade Com Demi Lovato

Selena Gomez e Demi Lovato são amigas desde crianças, mas se afastaram por um tempo. No entanto as amigas voltaram a se aproximar e a amizade está melhor do que nunca! Recentemente Selena falou, em entrevista, um pouco mais sobre essa historia.

“Demi é muito, muito forte. Ela é a única pessoa para quem eu contaria meus segredos mais profundos e pesados. A única pessoa. Eu a conheço desde quando eu tinha 7 anos e nós ficamos separados por um tempo”, contou à revista Seventeen.

“Ela passou por algumas coisas e eu era tão nova e fiquei tão confusa. Eu processei isso dizendo, ‘Ok, eu não entendo o que ela está enfrentando, então eu só vou fazer isso’. Eu não acho que isso foi justo e eu estou tão feliz de tê-la na minha vida de novo agora”, desabafou.

Selena ainda rasgou elogios à Demi: “Eu sinto que nos é dado muito mais do que conseguimos lidar e, claramente, alguém pensou que ela poderia lidar com tanta coisa. E ela podia e ela o fez. Ela é incrível por isso. Eu não poderia imaginar passar por algumas das coisas que ela passou e o fato dela ser quem ela é hoje é loucura, ela é uma das minhas inspirações”.
Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog