sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

"Patrulha Salvadora" Estreia Amanhã


Nesse sábado tem estreia no SBT. Isso mesmo, a tão esperada série "Patrulha Salvadora" estreia neste sábado (11/01) às 20h:30min.

Na série, parte do elenco que já fazia sucesso na novela "Carrossel", volta à TV com a "Patrulha Salvadora" para desvendar muitos mistérios na cidade de Kauzópolis.

Na patrulha, formada por Daniel, Jaime, Cirilo, Davi, Mário, Maria Joaquina, Alicia e Carmen, além do cachorro Rabito, cada integrante do grupo conta com um poder especial para enfrentar os malvados que aparecem a cada episódio.
Daniel é super inteligente, Jaime é muito forte, Cirilo tem um coração bondoso capaz de emocionar qualquer vilão, Davi possui uma ótima pontaria, Mario é um poderoso encantador de animais, Maria Joaquina tem uma bolsa de utilidades para ajudar a solucionar os casos, Alicia é muito veloz e Carmen é dona de uma excelente visão.

Além de solucionar os casos estranhos que acontecem em Kauzópolis, a turma terá de lidar com a delegada Olívia, responsável pelo Extratogésimo Sexto Distrito Policial da cidade. Olívia não gosta muito da Patrulha Salvadora porque as crianças estão sempre um passo a frente nas investigações. A turma ainda terá que aturar Jorge que não tem nenhum poder e vive tentando entrar para o grupo de patrulheiros.

No primeiro episódio, o grupo vai investigar o desaparecimento de uma garota chamada Júlia e o sumiço de brinquedos de várias crianças da cidade. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem que os dois casos não têm ligação, como haviam pensado inicialmente.

Não esqueça, "Patrulha Salvadora" estreia neste sábado, às 20h30.

Fonte: Notícias  UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog