sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Johnny Depp e Salma Hayek Candidatos a Piores Atores do Ano

Johnny Depp e a mexicana Salma Hayek estão entre os candidatos a ganhar um prêmio Razzie como piores atores do amo.

A organização do " anti- Oscar ", nascido em 1980, anunciou, na terça-feira, seus candidatos, entre os quais destaca a primeira nomeação de Johnny Depp como pior ator por seu papel em "The Lone Ranger", também Ribbon candidato pior ano.

Johnny Depp irá competir, entre outros, com Ashton Kutcher, que interpreta Steve Jobs, fundador da Apple, em "Jobs" e com os Razzies habituais Adam Sandler e Sylvester Stallone.

"Grown Ups 2", interpretado por Sandler, que ganhou o Razzie de pior ator, em 2013, e 2011 promete ser o grande "vencedor" da noite, já que tem até oito indicações, incluindo Hayek como pior atriz coadjuvante. 

A mexicana compete com Lady Gaga ("Machete Kills"), Kim Kardashian ("Tyler's Perry Temptation"), Lindsay Lohan ("In-App-Propiate Comedy" e "Scary Movie 5") e Katherine Heigl ("The Big Wedding").

Entre as piores atrizes principais estão Naomi Watts por seu papel como princesa de Gales em "Diana" e por "Movie 43", filme que Halle Berry também é indicada, além de sua atuação em "The Call". Lohan concorrerá ao premio, assim como a cantora Selena Gómez.

O anúncio das nomeações para os Razzies chega antes que se conheçam as do Oscar na quinta-feira. Os vencedores serão anunciados dia 1º de março, na véspera da entrega do Oscar.

Os Razzies estão arrecadando fundos para que a cerimônia seja transmitida pela primeira vez em 2015. Vencedoras nos últimos anos, Halle Berry e Sandra Bullock compareceram na divertida cerimônia para recolher suas estatuetas.

Fonte: Primicias Ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog