quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Lorde Não Gosta De Selena Gomez?!

Selena Gomez é uma das cantoras teen mais famosas de Hollywood. A bela, esbanja simpatia e talento! É difícil acreditar que exista alguém que não goste dela. Entretanto, apesar de ter muitas amigas famosas, tem uma cantora que não é muito fã de Selena.

Em entrevista à revista Seventeen, Sel falou sobre uma cantora que está começando a bombar e obter o poder feminino: “Tem uma artista que eu acho que é muito poderosa. Ela não gosta exatamente de mim, mas tudo bem. O nome dela é Lorde e ela é muito legal”. Além de simpática ainda é humilde!!

“Eu quero dizer, eu acho que ela passa uma mensagem muito poderosa. Ela é muito nova, mas ela tem muita coisa a dizer e isso é ótimo, então, mais poder para ela”, acrescentou. Já sobre estrelas que ela já acredita que são poderosas e servem de modelo para ela, Sel respondeu sem titubear: “Beyoncé, Rachel McAdams, Meryl Streep“.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog