segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Kristen Stewart Treinada Por Soldados

Beth Dubber/Sundance Film festival
Kristen Stewart contou detalhes de sua nova produção, Camp X-Ray, para o E! News.

“Eu passei alguns dias com alguns fuzileiros navais, que realmente me tocaram. Foi incrível. Eles são grandes caras. Nós queríamos representá-los da melhor maneira possível e se eu fosse remotamente não autêntica, eu morreria. Eu odiaria isso. Nós fizemos tudo o que pudemos para parecer real”, contou.

Apesar do personagem que interpreta ser uma soldada, Kristen não tem cenas em combate: “Eu tive que me mover e responder como um soldado que não tem tempo para respirar. Ela não usou tudo o que ela foi treinada para usar. Ela anda em círculos. Eu precisava ver como aprendi essas coisas, mas não conseguia mostrar”.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog