sábado, 18 de janeiro de 2014

Dezesseis Luas – Kami Garcia e Margaret Stohl

A partir de hoje, aqui no Euzi Pink vamos ter posts sobre livros. Eu amo ler, já li uns 42 livros desde julho do ano passado até agora.

O primeiro livro que eu escolhi foi um que eu terminei de ler recentemente, Dezesseis Luas. Particularmente, eu adorei esse livro. É um dos melhores que eu já li. 

É o primeiro livro da série Beautiful Creatures, escrito por Margaret Stohl e Kami Garcia. Eleito um dos melhores livros de ficção de 2009 pela Amazon, por semanas na lista do New York Times. E traduzido para 28 idiomas, best seller na França. Em 2013 Dezesseis luas ganhou uma superprodução da Disney.

Se você procura uma história de vampiros, anjos ou lobisomens, este livro não tem o que você quer. Mas duas coisas ele tem de sobra: aventura e romance. Tem personagens fabulosos, como bruxas, espíritos etc. E uma certa atmosfera gótica ronda a obra.

Ethan é um garoto "normal", mas à noite começa a sonhar com uma garota, que ele não conhece, a quem tenta salvar desesperadamente. Quando Lena chega à cidade ele não tem dúvida, ela é a menina dos seus sonhos. Mas o que ele não sabe é que a garota tem poderes, que luta para esconder, e uma maldição que assombra a sua família há gerações. Os dois precisam confiar um no outro para que possam vencer uma maldição com poder para acabar com tudo à sua volta. Será que eles vão conseguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog