quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cheias de Charme


Quando eu pensava que não ia mais assistir uma novela que prestasse, a Globo vem e lança Cheias de Charme.

A verdade é que Cheias de Charme superou todas as minhas expectativas. A novela reúne comédia, romance, aventura e muito mais. E também, o que eu mais gosto nessa vida, música. Essa mistura que agradou o público, agradou a mim, teve seus momentos down. Houve uma reviravolta nas últimas semanas, a novela deu um up e supreendeu a todos com a revelação dos segredos do Fabian e do Inácio.

A vilã se arrependeu, pediu desculpas à Rosário e ainda perdoou a curica (Socorro) que a prejudicou.
Essa novela foi uma das melhores que eu já assisti.


O meu capítulo preferido foi o que a minha Banda Calypso querida participou.

Enfim, o desfecho surpreendente só serviu pra afirmar o óbvio, Cheias de Charme é um verdadeiro sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog