quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cheias de Charme


Quando eu pensava que não ia mais assistir uma novela que prestasse, a Globo vem e lança Cheias de Charme.

A verdade é que Cheias de Charme superou todas as minhas expectativas. A novela reúne comédia, romance, aventura e muito mais. E também, o que eu mais gosto nessa vida, música. Essa mistura que agradou o público, agradou a mim, teve seus momentos down. Houve uma reviravolta nas últimas semanas, a novela deu um up e supreendeu a todos com a revelação dos segredos do Fabian e do Inácio.

A vilã se arrependeu, pediu desculpas à Rosário e ainda perdoou a curica (Socorro) que a prejudicou.
Essa novela foi uma das melhores que eu já assisti.


O meu capítulo preferido foi o que a minha Banda Calypso querida participou.

Enfim, o desfecho surpreendente só serviu pra afirmar o óbvio, Cheias de Charme é um verdadeiro sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog