domingo, 16 de setembro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 58

Eu: - Não sei. Para aqui, por favor?
Noel: - Claro.
Eu: - A gente se vê amanhã.
Noel: - Até amanhã.
Eu: - Até.
Sami: - Emi ainda bem que você chegou! Você precisa me ajudar!
Eu: - O que aconteceu minha irmã?
Sami: - O Miguel...
Eu: - O que tem o Miguel?
Sami: - Depois da festa, ele me levou para o apartamento dos pais dele, aí ele me ofereceu uma bebida.
Eu: - E você aceitou?!
Sami: - Não! Você sabe que eu não suporto bebida alcoólica.
Eu: - Sei, por causa do seu pai, mas o que aconteceu? Você está me deixando preocupada!
Sami: - Ele misturou bebidas e drogas, eu juro que não sabia que ele usava drogas. Ele começou a passar mal, eu não sabia o que fazer, então chamei uma ambulância, mas não me deixaram ir com ele.
Eu: - A mamãe sabe?
Sami: - Não, e se ela souber, nunca mais vai me deixar vê-lo.
Eu: - E você avisou aos pais dele?
Sami: - Sim, eles disseram que ele tinha parado, há um mês, mas teve uma recaída.
Eu: - A festa terminou mais cedo, a gente tem um tempinho até a mamãe ligar. Vamos ao hospital, vemos como ele está e, amanhã depois da aula, a gente volta.
Sami: - Vamos logo, por favor.
Eu: - Não conta pra mamãe, você sabe que se ela souber que ele usa drogas...
Sami: - Usava!
Eu: - Que seja! Ela não vai permitir que você o veja.
Sami: - Eu sei minha irmã, não vou contar nada.
Eu: - Mas também, que mania que os pais têm de querer interferir na vida dos filhos.
Sami: - É, eles pensam que somos bonequinhos, pra eles comandarem como quiserem.
Eu: - Isso é chatooo!
Sami: - Eu sei! Não pode fazer isso, não pode fazer aquilo...
Eu: - Você não vai, você não pode...
Sami: - Mas vamos logo, se não fica tarde.
Chegamos no hospital, o médico nos informara que Miguel teve uma overdose, mas que fora atendido a tempo. E devido á rapidez no atendimento, não teve complicações. Teve que ficar em observação, então Sami e eu fomos para casa.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog