domingo, 16 de setembro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 58

Eu: - Não sei. Para aqui, por favor?
Noel: - Claro.
Eu: - A gente se vê amanhã.
Noel: - Até amanhã.
Eu: - Até.
Sami: - Emi ainda bem que você chegou! Você precisa me ajudar!
Eu: - O que aconteceu minha irmã?
Sami: - O Miguel...
Eu: - O que tem o Miguel?
Sami: - Depois da festa, ele me levou para o apartamento dos pais dele, aí ele me ofereceu uma bebida.
Eu: - E você aceitou?!
Sami: - Não! Você sabe que eu não suporto bebida alcoólica.
Eu: - Sei, por causa do seu pai, mas o que aconteceu? Você está me deixando preocupada!
Sami: - Ele misturou bebidas e drogas, eu juro que não sabia que ele usava drogas. Ele começou a passar mal, eu não sabia o que fazer, então chamei uma ambulância, mas não me deixaram ir com ele.
Eu: - A mamãe sabe?
Sami: - Não, e se ela souber, nunca mais vai me deixar vê-lo.
Eu: - E você avisou aos pais dele?
Sami: - Sim, eles disseram que ele tinha parado, há um mês, mas teve uma recaída.
Eu: - A festa terminou mais cedo, a gente tem um tempinho até a mamãe ligar. Vamos ao hospital, vemos como ele está e, amanhã depois da aula, a gente volta.
Sami: - Vamos logo, por favor.
Eu: - Não conta pra mamãe, você sabe que se ela souber que ele usa drogas...
Sami: - Usava!
Eu: - Que seja! Ela não vai permitir que você o veja.
Sami: - Eu sei minha irmã, não vou contar nada.
Eu: - Mas também, que mania que os pais têm de querer interferir na vida dos filhos.
Sami: - É, eles pensam que somos bonequinhos, pra eles comandarem como quiserem.
Eu: - Isso é chatooo!
Sami: - Eu sei! Não pode fazer isso, não pode fazer aquilo...
Eu: - Você não vai, você não pode...
Sami: - Mas vamos logo, se não fica tarde.
Chegamos no hospital, o médico nos informara que Miguel teve uma overdose, mas que fora atendido a tempo. E devido á rapidez no atendimento, não teve complicações. Teve que ficar em observação, então Sami e eu fomos para casa.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog