quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Selena Gomez Comprou Uma Mansão Em Los Angeles


Selena Gomez vai deixar a casa dos pais.
Ela comprou uma mansão em Tarzana, Los Angeles, para se mudar da casa dos pais.
A mansão, de 430 metros quadrados, custou mais ou menos R$ 6 milhões. De acordo com o site "X17", a mansão pertencia ao ator Jonah Hill, e tem cinco quartos, seis banheiros, piscina, quadra de tênis e spa.
"Tenho 20 anos, não quero levar nada muito a sério na minha vida pessoal. Tenho grandes amigos e um grupo sólido de pessoas que eu amo. Tudo virá organicamente. Acho que casamento só vai acontecer quando eu me sentir realizada em todos os outros aspectos"; afirmou Selena, recentemente, à imprensa.
Ela está podendo!

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog