quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Selena Gomez Comprou Uma Mansão Em Los Angeles


Selena Gomez vai deixar a casa dos pais.
Ela comprou uma mansão em Tarzana, Los Angeles, para se mudar da casa dos pais.
A mansão, de 430 metros quadrados, custou mais ou menos R$ 6 milhões. De acordo com o site "X17", a mansão pertencia ao ator Jonah Hill, e tem cinco quartos, seis banheiros, piscina, quadra de tênis e spa.
"Tenho 20 anos, não quero levar nada muito a sério na minha vida pessoal. Tenho grandes amigos e um grupo sólido de pessoas que eu amo. Tudo virá organicamente. Acho que casamento só vai acontecer quando eu me sentir realizada em todos os outros aspectos"; afirmou Selena, recentemente, à imprensa.
Ela está podendo!

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog