sábado, 15 de setembro de 2012

Rebeldes ou Carentes?

De Rebelde essa turma só tem o nome. Tudo que eles fazem é só para chamar atenção. Dos amigos, dos pais, dos professores, do diretor.
Confira abaixo:
Alice Albuquerque: Busca o afeto do pai distante. Patricinha mimada, perdeu a mãe quando criança. Para compensar a falta da mãe, seu pai  lhe encheu de presentes, luxo, mas se manteve à distância, colocando-a num colégio interno.

Pedro Costa: Quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. Vive um conflito entre o amor de Alice e a vingança contra o pai da garota. Também sofre por se sentir inferior a ela.

Roberta Messi: Sofre por ter um pai ausente, vive atrás da atenção de sua mãe, finge ser independente e se esconde atrás de uma máscara de menina má. Veste-se de maneira extravagante, única e exclusivamente, com o intuito de chamar atenção pra si.

Diego Maldonado: Tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo. Sempre teve tudo que quis, exceto a atenção do pai e acaba abusando de bebida alcoólica para suprir a falta do pai.

Carla Ferrer: Morre de medo de ficar gorda demais porque quer ser bailarina, não divide esse sonho com ninguém. Sofre alguma pressão para perder peso, tem vergonha do próprio corpo. Carla é órfã, criada pela meia-irmã Becky, imagine o nível de carência dessa garota!!


Tomás Penedo: Mimado demais, filho caçula de uma família tradicional. Acaba descobrindo que a mãe está internada em uma clínica psiquiátrica. Órfão de pai, tenta ajudar a mãe, para se livrar da autoridade da avó.





Afinal, Rebeldes ou Carentes?
Eu acho que tudo não passa de birra, pra chamar atenção, principalmente dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog