sábado, 15 de setembro de 2012

Seção Cris Morena: Casi Ángeles


É uma telenovela infanto-juvenil argentina, produzida pela produtora Cris Morena Group e RGB Entertainment, transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe entre 21 de março de 2007 e 29 de novembro de 2010.
1ª temporada (2007)
Exploração infantil é o tema principal desta temporada.
Esta temporada conta a história de uns órfãos, chamados; Juan Tato Morales (Nicolás Riera), Marianella Mar Rinaldi (Mariana Espósito), Zeca (Stéfano de Gregorio), Ramiro Rama Ordoñes (Gastón Dalmau) e sua irmã Alelí (Guadalupe Antón), que vivem em um lugar chamado Fundação B.B, onde são explorados por Bartolomeu Bedoya Agüero (Alejo García Pintos), o diretor da instituição, e por sua escudeira fiel Justina Garcia (Julia Calvo), os obrigando a trabalhar numa fábrica de bonecas falsas e a roubar. Além disso, o filho de Bartô, Thiago (Juan Pedro Lanzani), chega na casa, recusando-se a voltar para Londres para terminar o ensino médio lá. Ao longo do tempo, novas crianças chegam na casa; Jasmin Romero (María Eugenia Suarez), uma cigana que morava na casa e volta, e Murilo (Nazareno Antón), que depois de roubar Justina é levado à instituição.
2ª temporada (2008)
Nesta temporada, a novela passou por uma transição de uma trama familiar para uma adolescente, dando mais foco aos personagens jovens que, livres de Bartô, podem ter uma vida normal.
3ª temporada (2009)
Depois de abrir o Livro dos Sete Cadeados e desaparecer, os garotos da Man, Teen Angels, Zeca , Justina (agora arrependida de suas crueldades), Luca e Caridade reaparecem misteriosamente distribuídos por diferentes pontos cardeais.
4ª temporada (2010)
A quarta temporada, chamada de Quase Anjos: A Resistência, começou sendo promovida em webepisódios divulgados no site, durante o período de pré-produção, de Dezembro de 2009 à Março de 2010. A temporada começou a ser gravada em 1 de fevereiro de 2010, tendo uma história mais adulta e focando nos temas abordados na reta final da temporada anterior, como corrupção e liberdade de expressão.


A Cris Morena tem mesmo um talento descomunal. É incrível como ela consegue transformar conflitos amorosos, orfandade, entre outros temas, em grandes sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog