quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart Poderão Estar No VMA


Provavelmente, Robert Pattinson e Kristen Stewart irão participar da premiação do VMA que acontece nesta quinta-feira (6), em Los Angeles, a informação é do site “Examiner”.
“Pelo o que eu entendo, os dois vão estar aqui. Eu realmente não estou acompanhando a novela que está passando entre os dois. Sei que eles têm um filme para promover. A estreia de ‘Amanhecer - Parte 2’ está próxima, então faz sentido para eles não aparecerem no VMA se você me perguntar. (Embora) eu, realmente, não me importe”, disse Kevin Hart, o apresentador da cerimônia, deste ano, à publicação.
Após o escândalo da traição de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, houveram rumores que o casal não participaria mais do evento.

Fonte: Giro Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog