quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart Poderão Estar No VMA


Provavelmente, Robert Pattinson e Kristen Stewart irão participar da premiação do VMA que acontece nesta quinta-feira (6), em Los Angeles, a informação é do site “Examiner”.
“Pelo o que eu entendo, os dois vão estar aqui. Eu realmente não estou acompanhando a novela que está passando entre os dois. Sei que eles têm um filme para promover. A estreia de ‘Amanhecer - Parte 2’ está próxima, então faz sentido para eles não aparecerem no VMA se você me perguntar. (Embora) eu, realmente, não me importe”, disse Kevin Hart, o apresentador da cerimônia, deste ano, à publicação.
Após o escândalo da traição de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, houveram rumores que o casal não participaria mais do evento.

Fonte: Giro Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog