sábado, 1 de setembro de 2012

Jodie Foster Defende Kristen Sewart


Jodie Foster defendeu Kristen Stewart do escândalo de traição.
"Trate belas jovens como deusas e depois puxe-as para a terra para que olhem suas costuras. Veja, eles são como nós. Sou atriz desde os 3 anos. Não tenho nenhuma memória de infância que seja fora do olhar público. Nessa nova era de mídia social será que eu sobreviveria? Será que eu me deixaria levar pelas drogas, sexo e festas? Será que eu me perderia?”, escreveu a atriz.
Jodie ainda elogiou Kristen. "Em 2001, eu passei cinco meses com Kristen Stewart no set de ‘O Quarto do Pânico’. Nós conversamos e rimos por horas. Aprendi a amar essa criança. Estava grávida na época e ficava imaginando se meu filho seria como Kristen. Com toda aquela beleza e coragem. Se ele me faria tão orgulhosa quanto ela”, completou.

P.S.: A Jodie tem razão, não podemos julgá-la por um erro cometido, afinal, todo mundo erra. Desde sempre, Kristen tem nos dado bons motivos para gostar dela e de sua carreira. Não vamos estragar tudo por causa de um erro.
Julgar é fácil, entender o que aconteceu, ninguém tenta!

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog