domingo, 16 de setembro de 2012

Queremos a Banda Calypso na Dança dos Famosos

Eu estava assistindo a final da Dança dos Famosos e me ocorreu uma coisa, que já havia ocorrido antes.

Desde que assisti Dança dos Famosos pela primeira vez, eu sempre quis ver a Banda Calypso participando.

Acho que a Dança tem tudo a ver com a Joelma.

Desde que vi o Chimbinha dançar, algo que eu não sabia sobre ele, eu o imagino na Dança dos Famosos, junto com a Joelma.

É claro que eles participariam como rivais.

Mas a participação deles já seria o maior acontecimento do mundo.

E com essa coisa de twitter, que a Banda Calypso tem, pensei em subir a tag:

#BandaCalypsoNaDançaDosFamosos

Você que é fã da Banda Calypso, ajude a subir a tag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog