domingo, 16 de setembro de 2012

Queremos a Banda Calypso na Dança dos Famosos

Eu estava assistindo a final da Dança dos Famosos e me ocorreu uma coisa, que já havia ocorrido antes.

Desde que assisti Dança dos Famosos pela primeira vez, eu sempre quis ver a Banda Calypso participando.

Acho que a Dança tem tudo a ver com a Joelma.

Desde que vi o Chimbinha dançar, algo que eu não sabia sobre ele, eu o imagino na Dança dos Famosos, junto com a Joelma.

É claro que eles participariam como rivais.

Mas a participação deles já seria o maior acontecimento do mundo.

E com essa coisa de twitter, que a Banda Calypso tem, pensei em subir a tag:

#BandaCalypsoNaDançaDosFamosos

Você que é fã da Banda Calypso, ajude a subir a tag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog