sábado, 15 de setembro de 2012

Seção Cris Morena: Rebelde Way

Cris Morena é uma ótima autora, amo as novelas dela.
Pensando sobre a versão brasileira da novela Rebelde, originalmente escrita por ela, percebi que a maioria dos personagens escritos por ela são órfãos (ou acreditam que são) ou têm problemas familiares. Desde Chiquititas até Quase Anjos.
Então resolvi ler sobre essas novelas e postar, aqui no Euzi Pink, algumas semelhanças.
Vamos começar por:

Idealizada por Cris Morena, mesma autora de Chiquititas e Floricienta (Floribella).
Conta a história de adolescentes de diferentes classes sociais que convivem em um exclusivo colégio de classe alta. Eles superam suas diferenças, conflitos e indecisões para superar os típicos problemas dos jovens, como: drogas, sexo, orfandade, preconceitos e claro, o típico relacionamento entre pais e filhos.
Cada um deles traz consigo, uma bagagem cheia de pensamentos e desilusões. Todos estão passando pelas típicas crises da adolescência e a difícil relação entre seus pais, e alguns mais marcados do que outros. Sem o incentivo que merecem, eles prosseguem suas vidas sempre de cabeça erguida, para cumprir os seus sonhos, para cicatrizar suas feridas e para continuar o processo de crescer e transformar-se em pessoas com idéias e personalidades próprias.

Mia Colucci - Filha de Franco Colucci, Mia sonha em saber como sua mãe era antes de "morrer". Seu pai guarda um grande segredo: sua mãe Marina Cáceres está viva.
Pablo Roberto Bustamante - Sua mãe vai embora de casa pois seu pai queria colocar Pablo em uma escola Militar. Ama a música, mas teme que seu pai o descubra.
Manuel Aguirre - Veio do México para Buenos Aires, com um único propósito, vingar a morte de seu pai com "um tal Colucci". Entra para o colégio, como bolsista.
Marizza Pia Spirito Rey - É filha de Sonia Rey, uma dançarina vedete famosa. Marizza sempre esteve acima dos outros. Demonstra ser muito rebelde , que gosta de ter seu próprio estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog