sábado, 15 de setembro de 2012

Seção Cris Morena: Rebelde Way

Cris Morena é uma ótima autora, amo as novelas dela.
Pensando sobre a versão brasileira da novela Rebelde, originalmente escrita por ela, percebi que a maioria dos personagens escritos por ela são órfãos (ou acreditam que são) ou têm problemas familiares. Desde Chiquititas até Quase Anjos.
Então resolvi ler sobre essas novelas e postar, aqui no Euzi Pink, algumas semelhanças.
Vamos começar por:

Idealizada por Cris Morena, mesma autora de Chiquititas e Floricienta (Floribella).
Conta a história de adolescentes de diferentes classes sociais que convivem em um exclusivo colégio de classe alta. Eles superam suas diferenças, conflitos e indecisões para superar os típicos problemas dos jovens, como: drogas, sexo, orfandade, preconceitos e claro, o típico relacionamento entre pais e filhos.
Cada um deles traz consigo, uma bagagem cheia de pensamentos e desilusões. Todos estão passando pelas típicas crises da adolescência e a difícil relação entre seus pais, e alguns mais marcados do que outros. Sem o incentivo que merecem, eles prosseguem suas vidas sempre de cabeça erguida, para cumprir os seus sonhos, para cicatrizar suas feridas e para continuar o processo de crescer e transformar-se em pessoas com idéias e personalidades próprias.

Mia Colucci - Filha de Franco Colucci, Mia sonha em saber como sua mãe era antes de "morrer". Seu pai guarda um grande segredo: sua mãe Marina Cáceres está viva.
Pablo Roberto Bustamante - Sua mãe vai embora de casa pois seu pai queria colocar Pablo em uma escola Militar. Ama a música, mas teme que seu pai o descubra.
Manuel Aguirre - Veio do México para Buenos Aires, com um único propósito, vingar a morte de seu pai com "um tal Colucci". Entra para o colégio, como bolsista.
Marizza Pia Spirito Rey - É filha de Sonia Rey, uma dançarina vedete famosa. Marizza sempre esteve acima dos outros. Demonstra ser muito rebelde , que gosta de ter seu próprio estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog