quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Kristen Stewart Desabafa

Kristen Stewart posou para edição britânica da revista “Vogue” e conversou sobre toda a exposição sofrida.
'Eu não sou tão sutil. Fico desastrada perto de algumas pessoas. Se eu fosse parar para pensar 'Ok, eu sou muito famosa, como vou me portar em público?', eu não tenho a menor ideia de quem essa pessoa seria! Com certeza seria mais fácil, mas não consigo', confessou a atriz.
A atriz ainda disse que sua modo de agir pode ser interpretado de maneira equivocada.
"Eu sei que se você não pensa em como você quer apresentar uma série de ideias a seu respeito, isso pode parecer uma falta de ambição. Mas cara, sério? Eu não consigo. As pessoas esperam que seja fácil porque você está lá, fazendo o que gosta e ganhando muito dinheiro com isso.”
Kristen ainda comentou que gosta de estar com quem viva seu mesmo estilo de vida.
“Gosto de estar com pessoas que pensam como eu e não ficam impressionadas com a fama. Só gostam do processo de fazer filmes.”

Fonte: Giro Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog