domingo, 23 de setembro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 59

Mamãe já sabia do que acontecera, brigou conosco e proibiu a Sami de ver o Miguel. O que já era de se esperar!
Eu: - A senhora não pode fazer isso!
Sara: - Quem disse? Eu sou sua mãe e estou dizendo que a Sami não vai mais ver esse garoto!
Sami: - Eu não vou deixar a senhora estragar minha, vida como tentou fazer com a da Emi. Eu amo o Miguel e vou fazer o possível e o impossível pra ficar com ele!
Sara: - Você não vai mais ver esse garoto, nem que eu tenha que te vigiar!
Eu: - A senhora não vai fazer isso com ela!
Sara: - Vai pro seu quarto Emília!
Eu: - Não, eu não vou, chega da senhora querer controlar nossas vidas. A gente tem o direito de namorar, quem a gente quiser.
Sara: - A minha filha não vai namorar um viciado!
Sami: - CHEGA! O Miguel não é um viciado, ele só teve uma recaída!
Sara: - Não importa, você não vai andar com esse garoto, ele é uma má influência pra você!
Eu: - A Sami não é mais criança mamãe. Ela sabe distinguir o certo do errado.
Sara - Eu já mandei você ir para o seu quarto!
Eu: - E eu já disse que não vou!
Mamãe me pegou pelo braço e me trancou no quarto. Sami gritava com ela, ela gritava com a Sami. Eu aproveitei pra fugir pela janela, quase caí e o Kássio me ajudou, pra piorar me aparece o Noel.
Noel: - Emi, o que você está fazendo com esse cara?
Kássio: - Esse cara tem nome!
Noel: - Não me interessa o seu nome, não perguntei pra você!
Eu: - Parem já com isso! Eu estou com um problemão, não quero mais um!
Kássio: - O que aconteceu, Emi?
Eu: - Obrigada por me ajudar, mas eu não quero falar com você!
Kássio: - Não faz isso, Emi.
Noel: - Ela já disse que não quer falar com você!
Kássio: - Para de se meter na nossa conversa!
Eu: - BASTA! Já estou cansada, vou pra casa tentar ajudar a Sami.
Kássio: - Emi, por favor, me dá só um minuto pra falar com você.
Eu: - Tudo bem, mas só UM minuto! Com licença Noel.
Noel: - Toda.
Eu: - Pode falar.
Kássio: - Emi, eu não quero ficar brigado com você. Por favor, me dê ao menos a chance de ser seu amigo.
Eu: - Não sei se quero ser sua amiga.
Kássio: - Por favor Emi, sendo amigos a gente pode se conhecer melhor.
Eu: - Tudo bem, mas não quero que você fique brigando com o Noel.
Kássio: - Tudo bem, mas faço isso por quero ficar perto de você.
Nesse momento, Sami saiu correndo e mamãe não conseguiu impedí-la. Vinha um carro em alta velocidade e a pegou em cheio. Chamamos a ambulância, o estado dela era grave.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog