domingo, 23 de setembro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 59

Mamãe já sabia do que acontecera, brigou conosco e proibiu a Sami de ver o Miguel. O que já era de se esperar!
Eu: - A senhora não pode fazer isso!
Sara: - Quem disse? Eu sou sua mãe e estou dizendo que a Sami não vai mais ver esse garoto!
Sami: - Eu não vou deixar a senhora estragar minha, vida como tentou fazer com a da Emi. Eu amo o Miguel e vou fazer o possível e o impossível pra ficar com ele!
Sara: - Você não vai mais ver esse garoto, nem que eu tenha que te vigiar!
Eu: - A senhora não vai fazer isso com ela!
Sara: - Vai pro seu quarto Emília!
Eu: - Não, eu não vou, chega da senhora querer controlar nossas vidas. A gente tem o direito de namorar, quem a gente quiser.
Sara: - A minha filha não vai namorar um viciado!
Sami: - CHEGA! O Miguel não é um viciado, ele só teve uma recaída!
Sara: - Não importa, você não vai andar com esse garoto, ele é uma má influência pra você!
Eu: - A Sami não é mais criança mamãe. Ela sabe distinguir o certo do errado.
Sara - Eu já mandei você ir para o seu quarto!
Eu: - E eu já disse que não vou!
Mamãe me pegou pelo braço e me trancou no quarto. Sami gritava com ela, ela gritava com a Sami. Eu aproveitei pra fugir pela janela, quase caí e o Kássio me ajudou, pra piorar me aparece o Noel.
Noel: - Emi, o que você está fazendo com esse cara?
Kássio: - Esse cara tem nome!
Noel: - Não me interessa o seu nome, não perguntei pra você!
Eu: - Parem já com isso! Eu estou com um problemão, não quero mais um!
Kássio: - O que aconteceu, Emi?
Eu: - Obrigada por me ajudar, mas eu não quero falar com você!
Kássio: - Não faz isso, Emi.
Noel: - Ela já disse que não quer falar com você!
Kássio: - Para de se meter na nossa conversa!
Eu: - BASTA! Já estou cansada, vou pra casa tentar ajudar a Sami.
Kássio: - Emi, por favor, me dá só um minuto pra falar com você.
Eu: - Tudo bem, mas só UM minuto! Com licença Noel.
Noel: - Toda.
Eu: - Pode falar.
Kássio: - Emi, eu não quero ficar brigado com você. Por favor, me dê ao menos a chance de ser seu amigo.
Eu: - Não sei se quero ser sua amiga.
Kássio: - Por favor Emi, sendo amigos a gente pode se conhecer melhor.
Eu: - Tudo bem, mas não quero que você fique brigando com o Noel.
Kássio: - Tudo bem, mas faço isso por quero ficar perto de você.
Nesse momento, Sami saiu correndo e mamãe não conseguiu impedí-la. Vinha um carro em alta velocidade e a pegou em cheio. Chamamos a ambulância, o estado dela era grave.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog