sábado, 1 de setembro de 2012

Kristen Stewart - O Retorno


Depois de ter sido cortada da sequência do longa “Branca de Neve e o Caçador”, Kristen Stewart estaria planejando seu retorno. Uma fonte do site “E! Online” garantiu que a atriz estará presente na pré-estreia do longa “On The Road', no Festival de cinema de Toronto, em setembro.
Ainda há uma possibilidade de Kristen Stewart aceitar o convite da MTV para participar do VMA deste ano, que será realizado no dia 6 de setembro.
Kristen vem se mantendo fora da mídia, desde que sua traição com o diretor Rupert Sanders se tornou pública. A decisão de rever sua postura foi tomada por medo de ter sua carreira prejudicada pelo deslize.
Segundo o site “TMZ”, Kristen acha injusto ela ter que pagar um preço tão alto por um erro estúpido.
A atriz também não aceita o fato de o cineasta passar praticamente ileso pelo escândalo. Para ela, Rupert cometeu um erro muito mais grave ao pular a cerca por ser casado e pai de dois filhos.
Kristen ainda não desistiu de reatar o namoro com Robert Pattinson. Além de encher Robert de cartas de amor, ela chegou a sugerir fazer terapia de casal para superar o problema.
“Isso é uma grande mudança para ela. Ela simplesmente não vai recuar. Ela manda mensagens de texto para ele todos os dias e Rob envia apenas uma palavra de resposta de volta”, contou um informante à revista “Life & Style”.
Tudo indica que ele vai acabar perdoando Kristen. Robert já estaria até planejando encontrar Kristen para uma conversa.
“Rob precisava de tempo para lidar com o grande choque que o deixou profundamente chateado, mas concordou em encará-la. Ele está de volta a Los Angeles e, agora que tem seus amigos por perto, começou a se sentir mais forte”, afirmou a fonte.
E Kristen tem razão, ela está sendo julgada por ter cometido um erro, que ela não cometeu sozinha.
A culpa não é só da Kristen Stewart. Tenho certeza que ela vai dar a volta por cima!

Fonte: Giro Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog