sábado, 1 de setembro de 2012

Kristen Stewart - O Retorno


Depois de ter sido cortada da sequência do longa “Branca de Neve e o Caçador”, Kristen Stewart estaria planejando seu retorno. Uma fonte do site “E! Online” garantiu que a atriz estará presente na pré-estreia do longa “On The Road', no Festival de cinema de Toronto, em setembro.
Ainda há uma possibilidade de Kristen Stewart aceitar o convite da MTV para participar do VMA deste ano, que será realizado no dia 6 de setembro.
Kristen vem se mantendo fora da mídia, desde que sua traição com o diretor Rupert Sanders se tornou pública. A decisão de rever sua postura foi tomada por medo de ter sua carreira prejudicada pelo deslize.
Segundo o site “TMZ”, Kristen acha injusto ela ter que pagar um preço tão alto por um erro estúpido.
A atriz também não aceita o fato de o cineasta passar praticamente ileso pelo escândalo. Para ela, Rupert cometeu um erro muito mais grave ao pular a cerca por ser casado e pai de dois filhos.
Kristen ainda não desistiu de reatar o namoro com Robert Pattinson. Além de encher Robert de cartas de amor, ela chegou a sugerir fazer terapia de casal para superar o problema.
“Isso é uma grande mudança para ela. Ela simplesmente não vai recuar. Ela manda mensagens de texto para ele todos os dias e Rob envia apenas uma palavra de resposta de volta”, contou um informante à revista “Life & Style”.
Tudo indica que ele vai acabar perdoando Kristen. Robert já estaria até planejando encontrar Kristen para uma conversa.
“Rob precisava de tempo para lidar com o grande choque que o deixou profundamente chateado, mas concordou em encará-la. Ele está de volta a Los Angeles e, agora que tem seus amigos por perto, começou a se sentir mais forte”, afirmou a fonte.
E Kristen tem razão, ela está sendo julgada por ter cometido um erro, que ela não cometeu sozinha.
A culpa não é só da Kristen Stewart. Tenho certeza que ela vai dar a volta por cima!

Fonte: Giro Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog