sábado, 15 de setembro de 2012

Seção Cris Morena: Rebelde


Foi uma telenovela mexicana, produzida pela Televisa e exibida originalmente de 4 de outubro de 2004 a 2 de junho de 2006, com 440 capítulos, distribuídos em três temporadas.
Rebelde é uma releitura dos estúdios da Televisa, da telenovela argentina, Rebelde Way. Uma trama adolescente que retrata diversos temas cotidianos como primeira relação sexual, drogas, corrupção, preconceito com obesos, orfandade, relacionamento pais e filhos etc.
Personagens
Mia Colucci – A patricinha rica, bonita e popular, tem 17 anos é dramática e geniosa e o centro das atenções do 4º (primeira temporada) / 5º (segunda e terceira temporada) ano e de todo o colégio. É filha de Franco Colucci e Marina Caceres, sua mãe falecida, e procura estar sempre na moda. Um segredo familiar que ela nunca poderia imaginar poderá mudar sua vida para sempre.
Roberta Pardo – A mais rebelde da novela. Tem 17 anos e é muito geniosa. Sempre fala tudo o que lhe dá vontade para qualquer pessoa. É filha de Alma Rey, famosa cantora e vedete. Por ser sincera e provocativa, precisa ser permanentemente o centro de todas as atenções. Na terceira temporada, ela faz uma descoberta que não a agrada e que muda sua vida para sempre.
Diego Bustamante – Tem 17 anos e é o garoto mais popular do Elite Way. É considerado o galã do colégio e tem muitas meninas aos seus pés. Com a saída de sua mãe Mabel do país, seu pai o faz acreditar que ela os abandonou e acaba conseguindo colocar o filho contra a própria mãe, que acaba alimentando o ódio e a ideia de que ela o odeia.
Miguel Arango – Jovem de 19 anos meio marrento, mas bom moço e muito amigo de todos. Vivia no interior do país até que seu pai faleceu. Achando que o culpado da morte era Franco Colucci, foi até a capital em busca de vingança.
Lupita Fernández – Tem 17 anos, é filha de Rosa e sonha em ser médica para ajudar pessoas como Dulce, sua irmãzinha mais nova, que tem Síndorme de Down, a quem se dedica 100%. É uma menina muito boa, estudiosa, angelical, compreensiva, prestativa e amiga de todos. Consegue uma bolsa e entra no colégio graças a sua tia Maira.
Giovanni Mendéz Lopéz – Tem 18 anos, veio de uma família pobre que tinha uma indústria de açougues, que fez com que sua família conseguisse ganhar muito dinheiro. Tem vergonha da origem dos pais Cosme e Luisa e os renega, e por isso vive no colégio ou na casa de seus amigos Tomás e Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog