sábado, 1 de setembro de 2012

Kristen Perdeu as Esperanças de Reatar Com Robert


Kristen Stewart percebeu que não tem como salvar seu namoro com Robert Pattinson. Kristen chegou a essa conclusão após a entrevista que Robert deu a um programa de TV americano na última segunda-feira (13).
Segundo o site “Radar Online”, ela também ficou aliviada pelo fato do ator ter se recusado a falar sobre a traição.
“Assim como todos os fãs apaixonados de Robert, ela sintonizou na entrevista com a respiração acelerada. Mas, depois de vê-lo desviar das perguntas sobre o escândalo, a ansiedade desapareceu e deu lugar ao remorso. Kristen estava rezando para que, assim que a poeira baixasse, o casal pudesse ganhar uma nova chance, e se apegou a essa esperança. Mas agora ela realmente sabe que isso não é possível”, contou uma fonte.
Kristen pretende salvar sua amizade com Robert, certa de que ele não conseguirá perdoá-la e pedir desculpas pela traição.
“Ela não quer perder Robert completamente e gostaria de contar com ele como um de seus colegas mais próximos. Afinal, ambos alcançaram fama mundial juntos, por causa da saga ‘Crepúsculo’, e isso é algo que sempre vão compartilhar. Embora o relacionamento tenha sido contaminado, eles ainda podem ser melhores amigos um dia”, disse a fonte.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog