sábado, 1 de setembro de 2012

Kristen Perdeu as Esperanças de Reatar Com Robert


Kristen Stewart percebeu que não tem como salvar seu namoro com Robert Pattinson. Kristen chegou a essa conclusão após a entrevista que Robert deu a um programa de TV americano na última segunda-feira (13).
Segundo o site “Radar Online”, ela também ficou aliviada pelo fato do ator ter se recusado a falar sobre a traição.
“Assim como todos os fãs apaixonados de Robert, ela sintonizou na entrevista com a respiração acelerada. Mas, depois de vê-lo desviar das perguntas sobre o escândalo, a ansiedade desapareceu e deu lugar ao remorso. Kristen estava rezando para que, assim que a poeira baixasse, o casal pudesse ganhar uma nova chance, e se apegou a essa esperança. Mas agora ela realmente sabe que isso não é possível”, contou uma fonte.
Kristen pretende salvar sua amizade com Robert, certa de que ele não conseguirá perdoá-la e pedir desculpas pela traição.
“Ela não quer perder Robert completamente e gostaria de contar com ele como um de seus colegas mais próximos. Afinal, ambos alcançaram fama mundial juntos, por causa da saga ‘Crepúsculo’, e isso é algo que sempre vão compartilhar. Embora o relacionamento tenha sido contaminado, eles ainda podem ser melhores amigos um dia”, disse a fonte.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog