sábado, 1 de setembro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 56

Noel: - Desabafar faz bem.
Eu: - Não quero desabafar com você. Sai daqui, quero ficar sozinha.
Noel: - Não posso deixar você sozinha, nesse estado.
Eu: - Não preciso da sua piedade.
Noel: - Não é piedade, só não quero te deixar sozinha.
Eu: - Já que não tem jeito, pelo menos fica calado.
Fui muito rude com ele e o coitado só queria me ajudar. Não pude evitar, estava muito chateada e acabei descontando nele. Mas ele era insistente e isso me encantava. Eu estava começando a gostar dele, como amigo, mas ele gostava de mim de outro modo. Só que deste modo, eu só gostava do Kássio.
Noel, tentando me consolar, acabou me abraçando e eu deixei. Não sabia o que sentia naquele momento, mas sabia que podia contar com ele, mesmo que eu não quisesse. Mas não podia dar esperanças a ele, pois sentia apenas amizade por ele e estava grata por sua ajuda.
Quando vi o Kássio na sacada, não imaginei que ele se tornaria tão importante para mim. Infelizmente, eu não era tão importante para ele (isso era o que eu pensava).
Eu: - A festa acabou, aposto que ele se divertiu a noite inteira com ela.
Noel: - E você quem queria estar ao lado dele.
Eu: - Não!
Noel: - Não minta Emi, está na sua cara. É por isso que você está triste.
Eu: - Por que você insiste em tocar nesse assunto?
Noel: - Eu não preciso tocar, você é que não esquece esse assunto. Parece que gosta de sofrer.
Eu: - Você não sabe de nada! Quem é você pra chegar aqui e me fazer essas perguntas?
Noel: - Não precisa se irritar, quero ser seu amigo. Quero te ajudar, só isso.
Eu: - Me desculpe, eu não devia ter me irritado com você, me desculpa mesmo.
Noel: - Tudo bem, eu é que estou sendo insistente.
Eu: - Você gostou da festa?
Noel: - Na verdade, eu não curti muito.
Eu: - Estava ruim?
Noel: - Não, a festa estava ótima, eu não curti porque fiquei pensando em você, o tempo todo.
Eu: - Sério?
Noel: - Muito sério. Quando gosto de uma pessoa, não gosto de vê-la triste.
Eu: - Você gosta de mim?
Noel: - Você nem imagina o quanto.
Eu: - Também gosto de você, nunca tive um amigo tão legal comigo.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog