sábado, 1 de setembro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 56

Noel: - Desabafar faz bem.
Eu: - Não quero desabafar com você. Sai daqui, quero ficar sozinha.
Noel: - Não posso deixar você sozinha, nesse estado.
Eu: - Não preciso da sua piedade.
Noel: - Não é piedade, só não quero te deixar sozinha.
Eu: - Já que não tem jeito, pelo menos fica calado.
Fui muito rude com ele e o coitado só queria me ajudar. Não pude evitar, estava muito chateada e acabei descontando nele. Mas ele era insistente e isso me encantava. Eu estava começando a gostar dele, como amigo, mas ele gostava de mim de outro modo. Só que deste modo, eu só gostava do Kássio.
Noel, tentando me consolar, acabou me abraçando e eu deixei. Não sabia o que sentia naquele momento, mas sabia que podia contar com ele, mesmo que eu não quisesse. Mas não podia dar esperanças a ele, pois sentia apenas amizade por ele e estava grata por sua ajuda.
Quando vi o Kássio na sacada, não imaginei que ele se tornaria tão importante para mim. Infelizmente, eu não era tão importante para ele (isso era o que eu pensava).
Eu: - A festa acabou, aposto que ele se divertiu a noite inteira com ela.
Noel: - E você quem queria estar ao lado dele.
Eu: - Não!
Noel: - Não minta Emi, está na sua cara. É por isso que você está triste.
Eu: - Por que você insiste em tocar nesse assunto?
Noel: - Eu não preciso tocar, você é que não esquece esse assunto. Parece que gosta de sofrer.
Eu: - Você não sabe de nada! Quem é você pra chegar aqui e me fazer essas perguntas?
Noel: - Não precisa se irritar, quero ser seu amigo. Quero te ajudar, só isso.
Eu: - Me desculpe, eu não devia ter me irritado com você, me desculpa mesmo.
Noel: - Tudo bem, eu é que estou sendo insistente.
Eu: - Você gostou da festa?
Noel: - Na verdade, eu não curti muito.
Eu: - Estava ruim?
Noel: - Não, a festa estava ótima, eu não curti porque fiquei pensando em você, o tempo todo.
Eu: - Sério?
Noel: - Muito sério. Quando gosto de uma pessoa, não gosto de vê-la triste.
Eu: - Você gosta de mim?
Noel: - Você nem imagina o quanto.
Eu: - Também gosto de você, nunca tive um amigo tão legal comigo.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog