quarta-feira, 20 de março de 2013

Descubra Se Você É Um Serial Killer

Pessoal, hoje um fiz um teste psicológico no 'Mundo Open Door'!
Até a hora da resposta não me revelaram nada!

Vou fazer o mesmo com vocês que acompanham o Euzi Pink!

Uma mulher no funeral de sua mãe, conheceu um rapaz com o qual ela se identificou muito. Para ela, ele seria o homem perfeito!
Eles começaram a sair, e depois de 1 semana o rapaz simplesmente sumiu!
No dia seguinte, a mulher matou sua irmã!

Quem aí sabe dizer porque a mulher matou a irmã?

Antes de irem direto para a resposta, pense bem na sua!

Pensem um pouco...











Continue pensando na sua resposta...










Já pensou em algo?










Um pouco mais de tempo pra você pensar...










Está com a resposta na ponta da língua?










Bom, vamos lá!

O teste foi realizado em diversas prisões nos Estados Unidos, apenas com Serial Killers, ou pessoas psicopatas. E todos eles acertaram a resposta!

A resposta é a seguinte:
A mulher matou a irmã, para ver se encontrava o rapaz novamente no funeral.

Se você errou a charada, PARABÉNS!
Parabéns pra você, parabéns para sua família, parabéns para seus amigos.

Agora se você acertou a resposta, por favor faça o seguinte:
Me exclua dos seus contatos!
Delete meu número de telefone!
Apague meu e-mail da sua lista de contatos!

E ME EXCLUA DA SUA VIDA IMEDIATAMENTE!


E aí pessoal, gostaram? Se sim, compartilhem o post com seus amigos e descubram qual deles é um psicopata ou serial killer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog