terça-feira, 12 de março de 2013

Ganhei 2 Selinhos!

Olá pessoal! Ganhei dois selinhos muito lindos da Thaaiis Keelly do blog Teenage Forever. Muitíssimo obrigada pelo apreço. Adorei! Principalmente porque são os primeiros selinhos que ganhei.

Fica a dica: Visitem o blog da Thaaiis Keelly, o blog dela é lindíssimo, muito acolhedor, com personalidade própria, contém dicas interessantes. Não acredita? Clique no link e confira!
As regrinhas desse selinho são: responder as perguntas e indicar outros blogs para fazerem o mesmo.

1. O maior amor
Resp.: O meu maior amor é a minha razão de continuar sempre em frente, e nunca desistir de tudo o que eu quero. O meu maior amor é a minha mãe.

2. A maior virtude
Resp.: Altruísmo é a maior virtude que uma pessoa pode ter.

3. O maior defeito
Resp.: A raiva. Quando está com raiva, uma pessoa é capaz das piores coisas.

4. O maior desejo
Resp.: Que o ser humano possa reverter o mal que causa ao planeta, antes que seja tarde.

5. O hobbie
Resp.: Adoro ouvir música, ler, escrever, cantar...

6. Perfume preferido
Resp.: Águas de Viver

7. Cor preferida
Resp.: Rosa. Eu gosto tanto de rosa que pareço um chiclete ambulante!

8. A viagem de sonho
Resp.: Quero ir à Paris, subir no andar mais alto da Torre Eiffel e conhecer o Museu do Louvre.

9. O prato preferido
Resp.: Adoro sopa de legumes.

10. O melhor filme
Resp.: Caso 39

11. O melhor livro
Resp.: A Bíblia Sagrada
As regrinhas desse selinho são: responder as perguntas e indicar para no máximo 20 blogs com menos de 200 seguidores, que contem humor (ânimo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo.

1. O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Resp.: Adoro sobremesas.

2. O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
Resp.: Um complementa o outro. Contanto que a pessoa não seja esnobe.

3. Quando você começou o blog?
Resp.: Me inscrevi em maio de 2008, o blog tinha outro nome. Mas posto nele, de verdade, desde abril de 2011.

4. Quem foi a pessoa que a inspirou a começar neste mundo?
Resp.: Ninguém, sempre ouvi dizer que escrever em um blog era como escrever num diário. Como sempre gostei de escrever, montei o meu blog.

5. Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Resp.: Sigo alguns. Geralmente eles não retribuem, mas o importante é que as pessoas continuem visitando o blog, independente de seguirem ou não. É claro que ter muitos seguidores seria o máximo do máximo!!

6. O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem para você?
Resp.: Prefiro que cozinhem para mim, mas quando tenho vontade cozinho alguma coisa gostosa.

7. Você come em casa ou no trabalho?
Resp.: Às vezes como no trabalho.

8. Você costuma fazer receitas vegetais?
Resp.: Adoro vegetais! Amo uma boa salada.

9. Qual é a sua melhor receita?
Resp.: Então, a minha melhor receita é aquela que eu consigo acertar. Porque às vezes eu me meto a cozinhar e não dá muito certo. :)

10. Como você pede para alguém ser seu amigo?
Resp.: Nunca pedi para ser amiga de ninguém. Vou me acostumando com as pessoas e elas comigo e a amizade flui. Tem que ser algo natural.

11. Qual é o melhor filme que você viu?
Resp.: Caso 39 foi um dos melhores filmes de terror que eu já assisti.

Estou indicando 5 blogs, aplicando as regras de blogs com menos de 200 seguidores, e que contêm humor (ânimo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo, para os dois selinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog