terça-feira, 12 de março de 2013

Ganhei 2 Selinhos!

Olá pessoal! Ganhei dois selinhos muito lindos da Thaaiis Keelly do blog Teenage Forever. Muitíssimo obrigada pelo apreço. Adorei! Principalmente porque são os primeiros selinhos que ganhei.

Fica a dica: Visitem o blog da Thaaiis Keelly, o blog dela é lindíssimo, muito acolhedor, com personalidade própria, contém dicas interessantes. Não acredita? Clique no link e confira!
As regrinhas desse selinho são: responder as perguntas e indicar outros blogs para fazerem o mesmo.

1. O maior amor
Resp.: O meu maior amor é a minha razão de continuar sempre em frente, e nunca desistir de tudo o que eu quero. O meu maior amor é a minha mãe.

2. A maior virtude
Resp.: Altruísmo é a maior virtude que uma pessoa pode ter.

3. O maior defeito
Resp.: A raiva. Quando está com raiva, uma pessoa é capaz das piores coisas.

4. O maior desejo
Resp.: Que o ser humano possa reverter o mal que causa ao planeta, antes que seja tarde.

5. O hobbie
Resp.: Adoro ouvir música, ler, escrever, cantar...

6. Perfume preferido
Resp.: Águas de Viver

7. Cor preferida
Resp.: Rosa. Eu gosto tanto de rosa que pareço um chiclete ambulante!

8. A viagem de sonho
Resp.: Quero ir à Paris, subir no andar mais alto da Torre Eiffel e conhecer o Museu do Louvre.

9. O prato preferido
Resp.: Adoro sopa de legumes.

10. O melhor filme
Resp.: Caso 39

11. O melhor livro
Resp.: A Bíblia Sagrada
As regrinhas desse selinho são: responder as perguntas e indicar para no máximo 20 blogs com menos de 200 seguidores, que contem humor (ânimo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo.

1. O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Resp.: Adoro sobremesas.

2. O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
Resp.: Um complementa o outro. Contanto que a pessoa não seja esnobe.

3. Quando você começou o blog?
Resp.: Me inscrevi em maio de 2008, o blog tinha outro nome. Mas posto nele, de verdade, desde abril de 2011.

4. Quem foi a pessoa que a inspirou a começar neste mundo?
Resp.: Ninguém, sempre ouvi dizer que escrever em um blog era como escrever num diário. Como sempre gostei de escrever, montei o meu blog.

5. Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Resp.: Sigo alguns. Geralmente eles não retribuem, mas o importante é que as pessoas continuem visitando o blog, independente de seguirem ou não. É claro que ter muitos seguidores seria o máximo do máximo!!

6. O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem para você?
Resp.: Prefiro que cozinhem para mim, mas quando tenho vontade cozinho alguma coisa gostosa.

7. Você come em casa ou no trabalho?
Resp.: Às vezes como no trabalho.

8. Você costuma fazer receitas vegetais?
Resp.: Adoro vegetais! Amo uma boa salada.

9. Qual é a sua melhor receita?
Resp.: Então, a minha melhor receita é aquela que eu consigo acertar. Porque às vezes eu me meto a cozinhar e não dá muito certo. :)

10. Como você pede para alguém ser seu amigo?
Resp.: Nunca pedi para ser amiga de ninguém. Vou me acostumando com as pessoas e elas comigo e a amizade flui. Tem que ser algo natural.

11. Qual é o melhor filme que você viu?
Resp.: Caso 39 foi um dos melhores filmes de terror que eu já assisti.

Estou indicando 5 blogs, aplicando as regras de blogs com menos de 200 seguidores, e que contêm humor (ânimo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo, para os dois selinhos.

Rebeldia Jovens Chufos

Violetta Channel

Viva Verde Viva Bem

Papo em Série

Parada Calypso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog