sexta-feira, 29 de março de 2013

Daniel Radcliffe Lamenta a Morte de Richard Griffiths

O ator Richard Griffiths, que interpretou Vernon Dursley na Saga Harry Potter, morreu na última quinta-feira (28 de março) aos 65 anos de idade, devido a complicações após cirurgia cardíaca realizada em um Hospital Universitário inglês.

Daniel Radcliffe lamentou a morte do ator:
"Richard esteve do meu lado durante dois momentos mais importantes da minha carreira. Em agosto de 2000, antes da produção oficial de Harry Potter começar, filmamos juntos e foi minha primeira atuação como Harry. Eu estava tão nervoso e ele me acalmou. Sete anos depois fizemos Equus juntos. Foi a minha primeira peça, eu estava apavorado, mas o encorajamento dele e alegria fizeram tudo ser uma ótimo", disse o ator.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog