sexta-feira, 29 de março de 2013

Daniel Radcliffe Lamenta a Morte de Richard Griffiths

O ator Richard Griffiths, que interpretou Vernon Dursley na Saga Harry Potter, morreu na última quinta-feira (28 de março) aos 65 anos de idade, devido a complicações após cirurgia cardíaca realizada em um Hospital Universitário inglês.

Daniel Radcliffe lamentou a morte do ator:
"Richard esteve do meu lado durante dois momentos mais importantes da minha carreira. Em agosto de 2000, antes da produção oficial de Harry Potter começar, filmamos juntos e foi minha primeira atuação como Harry. Eu estava tão nervoso e ele me acalmou. Sete anos depois fizemos Equus juntos. Foi a minha primeira peça, eu estava apavorado, mas o encorajamento dele e alegria fizeram tudo ser uma ótimo", disse o ator.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog