domingo, 3 de março de 2013

Tempos de Colegial Cap. 73

A Dani jogou o buquê. Ele caiu nas mãos de quem menos esperávamos. E eu quis tanto aquele buquê, fiquei bem na frente para poder pegá-lo e no final, ele cai justamente na pessoa mais avessa a casamentos que eu conheço. Isso mesmo, caiu nas mãos da Andy! Ela foi muito legal e me deu o buquê, mas tenho medo que a aversão que ela tem, dê azar ao meu casamento. Não eu não vou me casar ainda, e não é porque eu não queira. Acontece que o Kássio é muito racional, e não quer precipitar as coisas. Por mim, a gente casaria agora mesmo! Às vezes me pergunto, de onde ele saiu. Ele é tão maduro, sempre pensa no bem estar dos outros, é muito generoso. Definitivamente eu tirei a sorte grande! Vai ver é por isso que a Euzi queria tirá-lo de mim. Ele é especial e quero ficar com ele por toda a minha existência.
Eu: - Obrigada por me dar o buquê, Andy.
Andreia: - Não foi nada, amiga. Ficar comigo seria um desperdício, afinal eu jamais usaria.
Eu: - Por que você não gosta de casamentos, Andy?
Andreia: - Não é que eu não goste. Eu finjo não gostar. A verdade é que eu tenho medo.
Eu: - Medo, de quê?
Andreia: - Medo de sofrer, de não encontrar a pessoa certa. Tenho medo de que aconteça comigo o mesmo que aconteceu com a minha mãe.
Eu: - Como assim? A sua mãe é uma mulher tão forte, decidida, alegre. Eu não entendo.
Andreia: - A minha mãe já sofreu muito. Ela se casou aos quatorze anos de idade, com um homem mais velho. Ele a abandonou e fugiu com a própria sobrinha. Depois ela conheceu meu pai, e foi isso. O resto você já sabe.
Eu: - Sei o quê? Eu não sei do que você está falando.
Andreia: - Sabe sim! Eu te contei que meu pai despachou a gente pra essa cidade.
Eu: - Se você contou essa história pra alguém, com certeza, não foi pra mim.
Andreia: - Deve ter sido pra Euzi. A gente era muito amiga, antes de ela passa para o outro lado da força.
Eu: - Não se preocupa Andy. O que aconteceu com sua mãe não vai acontecer com você.
Andreia: - Não?
Eu: - Claro que não! Não é porque sua mãe só encontrou cafajestes que você vai encontrar cafajestes. E se não der certo com uma pessoa, é porque não era a pessoa certa pra você. Não precisa ter medo, você vai ser muito feliz.
Andreia: - Obrigada Emi. Você sempre diz o que a gente precisa ouvir.
Eu: - Não foi nada. Eu adoro ajudar minhas melhores amigas. Agora vamos, a Dani já vai sair pra lua de mel.
Danile: - Meninas, vou sentir muita saudade de vocês.
Eu: - A gente também vai ficar morrendo de saudade.
Márcia: - Você ainda nem saiu e eu já estou com saudade.
Andreia: - Promete que vai ligar todos os dias?
Danile: - Prometo. Nem vai dar tempo de sentirem a minha falta.
Eu: - Pode deixar que a gente cuida da tua mãe, faz companhia pra ela, enquanto você estiver fora.
Danile: - Obrigada meninas. Vocês são as melhores amigas do mundo.
Eu: - Cuida bem da nossa amiga, Marcelo.
Marcelo: - Pode deixar.
Eu: - Quero que você a faça muito feliz.
Marcela: - Não se preocupe Emi, ao meu lado ela será a menina mais feliz de todas.
Andreia: - É bom mesmo, senão você vai se ver com a gente!
Dulce: - Eu não lhes conheço muito bem, mas desejo toda a felicidade do mundo a vocês.
Danile: - Obrigada Dulce.
Marcelo: - Muito obrigado Dulce. E você cuide bem do meu amigo. Finalmente ele encontrou a garota certa.
Dulce: - Não se preocupe, comigo ele vai esquecer que namorou a Tamara.
Márcia: - Vão logo, senão vão perder o voo!
Danile: - Tchau!
Marcelo: - Tchau!
Danile e Marcelo viajaram para Cuba, onde Marcelo estuda cinema. Nossa amiga estava muito feliz. Tomara que eles sejam felizes por toda a vida. E que nada nem ninguém possa separá-los.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog