sexta-feira, 15 de março de 2013

Lindsay Lohan Xinga Justin Bieber

Justin Biber fez uma crítica a Lindsay Lohan, no instagram, mas depois apagou. Mesmo assim a atriz respondeu à crítica do cantor.

Fontes do site Hollywood Life contam Lindsay mandou Bieber se pastar. Para alguns amigos, ela falou: “Isso magoou, mas eu não me importo. F*oda-se ele”.

“Eu não sou uma pessoa má e eu desejo a ele tudo de melhor. Todo mundo tem o seu momento para brilhar e ele está tendo o dele”, disse ela. Na mensagem apagada, Bieber deu a entender que não merece ser comparado com Lindsay porque ela é praticamente falida.

“E não acho que eu mereço essa imprensa negativa (…) e para aqueles que me comparam com Lindsay Lohan, olhem bem para as 2012 declarações fiscais dela”.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog