sexta-feira, 15 de março de 2013

Lindsay Lohan Xinga Justin Bieber

Justin Biber fez uma crítica a Lindsay Lohan, no instagram, mas depois apagou. Mesmo assim a atriz respondeu à crítica do cantor.

Fontes do site Hollywood Life contam Lindsay mandou Bieber se pastar. Para alguns amigos, ela falou: “Isso magoou, mas eu não me importo. F*oda-se ele”.

“Eu não sou uma pessoa má e eu desejo a ele tudo de melhor. Todo mundo tem o seu momento para brilhar e ele está tendo o dele”, disse ela. Na mensagem apagada, Bieber deu a entender que não merece ser comparado com Lindsay porque ela é praticamente falida.

“E não acho que eu mereço essa imprensa negativa (…) e para aqueles que me comparam com Lindsay Lohan, olhem bem para as 2012 declarações fiscais dela”.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog