quinta-feira, 14 de março de 2013

Liam Hemsworth e Miley Cyrus Não Terminaram, Mas Estão Em Crise

Segundo o E! News, Liam Hemsworth Miley Cyrus teriam terminado o relacionamento por causa do comportamento da atriz, que estaria causando problemas ao noivo.

Recentemente, a atriz afirmou que não havia cancelado o casamento e garantiu que estava tudo bem entre eles, dizendo que estava cansada das “mentiras de Los Angeles”. Entretanto, uma fonte do jornal New York Post garante que os dois terminaram e que o comportamento de Miley teria se tornado um problema para Liam. Além disso, Miley teria foi flagrada andando sem aliança.

Uma fonte ao E! News, que eles não terminaram, mas estão passando por problemas.

“Miley e Liam estão em um momento conturbado, mas não vão desistir. Ambos querem que funcione”, disse a fonte.

Enquanto Miley continua trbalhando em seu novo disco, em Los Angeles, Liam está na Austrália, seu país de origem, com a família. E teria prolongado as férias para “escapar dos problemas”.

Uma fonte local garante ao E! News que Liam Hemsworth está bastante tranquilo, ficando com a família e amigos e “relaxando”.

“Ele não foi visto com nenhuma garota que não sua mãe. Ele passou os últimos dias com a família e amigos próximos em sua casa na Phillip Island. Ele parece estar relaxado – não parece especialmente triste ou feliz. Parece estar aproveitando a família”, revelou a fonte.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog