domingo, 10 de março de 2013

Começarão as Gravações de 'Aliados'

Nesta segunda-feira (11/03), começam as gravações de "Aliados". A nova produção de Cris Morena conta com um elenco especialmente escolhido para ela, formado por Peter Lanzani, Pablo Martinez, Stefano Di Gregorio, Lola Morán e Mariel Precosí. Também o lançamento de Nicolás Francella (o filho de Guillermo) e Oriana Sabatini (Filha de Ova e Cathy Fulop), entre outros. 

O lançamento está previsto para a segunda quinzena de abril. A ideia é deixar um primeiro capítulo na televisão, um dia após os primeiros sete minutos da segunda na web, e tão completa é emitida pela Telefe na semana seguinte. Obviamente, será deduzido do Twitter, Facebook, e muita interação com o público.

Na segunda-feira os estudos Teleinde começarão uma nova história. Então prepare-se para mais um sucesso de Cris Morena.
SINOPSE:
Esta é a última história de amor incondicional entre o universo e a Terra. A humanidade está se preparando para uma nova era. Os protagonistas desta mudança são sete jovens "perdidos".
No entanto, serão escolhidos pelo universo para cumprir uma missão de amor, que tem como objetivo salvar o mundo. Para isto serão habitados, em corpo e alma, por sete “enviados da luz”, que se converterão em seus Aliados.

Estes seres os ajudarão a tirar o melhor de cada um, para que possam se converter nos “líderes positivos” que a Terra precisa. Conseguirão? Poderão conseguir esta comunhão tão esperada? Estarão prontos? Deles depende o futuro do mundo.

Fonte: Fã Clube Casi Angeles Brasil, Clube Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog