segunda-feira, 18 de março de 2013

Gabriela Spanic Fala Sobre Sua Carreira

Em entrevista à revista 'Quem', Gabriela Spanic falou de sua carreira e negou os rumores que dizem que ela sofre de crises de estrelismo.

A atriz comentou sobre a novela "Soy Tu Dueña", que será exibida pelo SBT, em que vive novamente uma vilã.

"Era um papel muito complicado, muito forte, com uma patologia psicológica bem apreensiva. Ivana é uma mulher muito obsessiva pelo amor. O produtor me ofereceu a protagonista, mas eu, como atriz, preferi fazer a Ivana, que tinha uma linha melhor, era mais desafiadora. Ela ainda está na memória de muitas pessoas", disse a atriz.

Gabriela falou sobre sua fama de ter crises de estrelismo, sobre ter problemas com outros atores e explicou: "Na realidade, o que me incomoda muito é a falta de comprometimento das pessoas que dizem isso. Sem citar nomes, mas já cheguei a esperar horas; três, quatro horas por atores e atrizes atrasados antes de começar a gravar. Gente que chegava sem ter o texto decorado, sabe? É extremamente desagradável".

A atriz falou sobre as amizades com os atores com quem contracenou e revelou não ter laços de amizade com eles, colocando a culpa no trabalho.

 "Não tem como manter uma relação de amigos, porque neste mundo é muito complicado, é tudo muito corrido. Depois de 'A Usurpadora', por exemplo, já fiz vários outros trabalhos, fui para os Estados Unidos, então a gente acaba não encontrando tempo para fixar um laço forte de amizade com os colegas. No entanto, guardo boas memórias de todos: as cenas, as piadas, as brincadeiras", disse.

Gabriela Spanic revelou que ainda não houve papel tão marcante como os que interpretou em "A Usurpadora": "É a novela da minha vida, não consigo colocar outra no lugar".

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog