A atriz comentou sobre a novela "Soy Tu Dueña", que será exibida pelo SBT, em que vive novamente uma vilã.
"Era um papel muito complicado, muito forte, com uma patologia psicológica bem apreensiva. Ivana é uma mulher muito obsessiva pelo amor. O produtor me ofereceu a protagonista, mas eu, como atriz, preferi fazer a Ivana, que tinha uma linha melhor, era mais desafiadora. Ela ainda está na memória de muitas pessoas", disse a atriz.
Gabriela falou sobre sua fama de ter crises de estrelismo, sobre ter problemas com outros atores e explicou: "Na realidade, o que me incomoda muito é a falta de comprometimento das pessoas que dizem isso. Sem citar nomes, mas já cheguei a esperar horas; três, quatro horas por atores e atrizes atrasados antes de começar a gravar. Gente que chegava sem ter o texto decorado, sabe? É extremamente desagradável".
A atriz falou sobre as amizades com os atores com quem contracenou e revelou não ter laços de amizade com eles, colocando a culpa no trabalho.
"Não tem como manter uma relação de amigos, porque neste mundo é muito complicado, é tudo muito corrido. Depois de 'A Usurpadora', por exemplo, já fiz vários outros trabalhos, fui para os Estados Unidos, então a gente acaba não encontrando tempo para fixar um laço forte de amizade com os colegas. No entanto, guardo boas memórias de todos: as cenas, as piadas, as brincadeiras", disse.
Gabriela Spanic revelou que ainda não houve papel tão marcante como os que interpretou em "A Usurpadora": "É a novela da minha vida, não consigo colocar outra no lugar".
Gabriela Spanic revelou que ainda não houve papel tão marcante como os que interpretou em "A Usurpadora": "É a novela da minha vida, não consigo colocar outra no lugar".
Fonte: Famosidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.