quinta-feira, 28 de março de 2013

Selena Gomez Se Apresentará No MTV Movie Awards

Depois de quase um ano de pausa, Selena Gomez cantará 'Come & Get It' no próximo dia 14, no MTV Movie Awards.

“É minha primeira performance de volta ao mundo da música. Estou tão nervosa! Eu acho que vai ser bem legal porque eu fiquei um ano longe da música e fiz parte de ótimos filmes com pessoas ótimas, então eu acho que seria perfeito eu voltar aos palcos no MTV Movie Awards. É apropriado”, disse a estrela para a MTV News.

Selena revelou que vem novidade: “Esse foi o trabalho mais difícil que eu fiz. Eu gravei 23 músicas e tive que escolher 11. Então eu coloquei o CD em ordem, eu realmente queria algo diferente. Então na minha apresentação, eu vou tentar fazer coisas que as pessoas nunca viram eu fazendo antes, vou levar as coisas para um outro nível. Espero que faça um bom trabalho”.

O novo CD da cantora ainda não tem nome definido, mas música Come & Get It, será lançada oficialmente no dia 8 de abril. O álbum, por sua vez, chega às lojas em julho.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog