terça-feira, 26 de março de 2013

Estranhos Conhecidos Cap. 01

Apresento a vocês Mila, uma menina amada e muito querida por todos. Quase todos! Gisele a odeia porque sente inveja dela. Ontem Mila saiu com as amigas e conheceu Daniel. É claro que foi de uma maneira um tanto inusitada.

Mila atravessou a rua sem olhar para os lados e foi atropelada. Por quem? Por Daniel!

Assustado, Daniel saiu do carro para ajudar Mila: — Você está bem?

E Mila ainda se recuperando do susto, respondeu: — É claro que não! Será que você não percebeu que estragou os meus sapatos?

Tentando segurar o riso, Daniel disse: — Posso comprar outros para você, se quiser.

Irritada, Mila respondeu: — Não ria, isso é terrível! Custou-me muito trabalho para comprá-los e você estragou.

Desconsertado, Daniel tentou se desculpar: — Me desculpe, por favor, eu realmente não quis te machucar e muito menos estragar os seus sapatos.

Mais calma Mila disse: — Não precisa se desculpar, eu exagerei um pouco.

Atencioso Daniel se ofereceu para levá-la ao pronto socorro: — Posso te levar ao hospital para ser examinada por um médico.

As amigas de Mila chegaram assustadas perguntando como estava: — Está tudo bem com você amiga?

E ela respondeu: — Está sim meninas. Foi só um susto.

Jéssica, a melhor amiga de Mila, perguntou: — Não se machucou Mila?

E Mila respondeu: — Meu tornozelo está doendo um pouco, fora isso só me dói a perda dos meus sapatos queridos. Por culpa desse garoto que quase me atropelou.

E Daniel perguntou surpreso: — Culpa minha?! Você atravessa a rua sem olhar para os lados e a culpa é minha? Além disso você me disse que não tinha se machucado.

E Mila respondeu: — Eu não te disse que não tinha me machucado. Não tente fugir da sua responsabilidade.

Daniel irritado perguntou: — Que responsabilidade? Eu não tenho culpa se uma louca atravessa a rua sem prestar atenção no trânsito.

E ela respondeu furiosa: — Louca é a vovozinha! Olha aqui seu irresponsável, eu não sou louca e nem quero ficar perdendo tempo discutindo com você. Me leva logo para o hospital antes que eu fique aleijada.

Tentando segurar o riso, Daniel disse: — É melhor eu te levar logo senão você vai me deixar louco. Ficar aleijada, essa é boa! Você adora fazer um drama não é garota?

E Mila esbravejou: — Fazer um drama?! Eu mereço tudo que está me acontecendo. Porque eu sou boa demais pra deixar os outros falando sozinhos.

E Daniel declarou: — Você é muito egocêntrica! Eu estou aqui um tempão escutando as suas bobagens, sendo acusado de uma culpa que não é só minha, as suas amigas olhando para mim de cara feia. Então não diga que você é boa demais porque acho que não é o seu caso.

E ela questionou: — O que você disse? Fique sabendo que não é nada fácil ficar ouvindo um idiota chamar a gente de louca e egocêntrica. Eu não te conheço, mas te odeio desde já!

E ele respondeu: — E eu te odeio mais!

E Mila perguntou: — Você vai me levar ao hospital ou vamos ficar aqui competindo para ver quem odeia mais?

E ele respondeu: — Vamos logo, antes que eu me arrependa!

E Jéssica se despediu dizendo: — Amiga as meninas e eu vamos para casa. Tudo bem?

E Mila disse: — Tudo bem podem ir. Amanhã eu falo com você na escola. Tchau!

Jéssica: — Tchau!

Continua>>>

Será que Mila e Daniel vão se dar bem? Ou vão continuar brigando feito cão e gato?

Não perca o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog