terça-feira, 26 de março de 2013

Estranhos Conhecidos Cap. 01

Apresento a vocês Mila, uma menina amada e muito querida por todos. Quase todos! Gisele a odeia porque sente inveja dela. Ontem Mila saiu com as amigas e conheceu Daniel. É claro que foi de uma maneira um tanto inusitada.

Mila atravessou a rua sem olhar para os lados e foi atropelada. Por quem? Por Daniel!

Assustado, Daniel saiu do carro para ajudar Mila: — Você está bem?

E Mila ainda se recuperando do susto, respondeu: — É claro que não! Será que você não percebeu que estragou os meus sapatos?

Tentando segurar o riso, Daniel disse: — Posso comprar outros para você, se quiser.

Irritada, Mila respondeu: — Não ria, isso é terrível! Custou-me muito trabalho para comprá-los e você estragou.

Desconsertado, Daniel tentou se desculpar: — Me desculpe, por favor, eu realmente não quis te machucar e muito menos estragar os seus sapatos.

Mais calma Mila disse: — Não precisa se desculpar, eu exagerei um pouco.

Atencioso Daniel se ofereceu para levá-la ao pronto socorro: — Posso te levar ao hospital para ser examinada por um médico.

As amigas de Mila chegaram assustadas perguntando como estava: — Está tudo bem com você amiga?

E ela respondeu: — Está sim meninas. Foi só um susto.

Jéssica, a melhor amiga de Mila, perguntou: — Não se machucou Mila?

E Mila respondeu: — Meu tornozelo está doendo um pouco, fora isso só me dói a perda dos meus sapatos queridos. Por culpa desse garoto que quase me atropelou.

E Daniel perguntou surpreso: — Culpa minha?! Você atravessa a rua sem olhar para os lados e a culpa é minha? Além disso você me disse que não tinha se machucado.

E Mila respondeu: — Eu não te disse que não tinha me machucado. Não tente fugir da sua responsabilidade.

Daniel irritado perguntou: — Que responsabilidade? Eu não tenho culpa se uma louca atravessa a rua sem prestar atenção no trânsito.

E ela respondeu furiosa: — Louca é a vovozinha! Olha aqui seu irresponsável, eu não sou louca e nem quero ficar perdendo tempo discutindo com você. Me leva logo para o hospital antes que eu fique aleijada.

Tentando segurar o riso, Daniel disse: — É melhor eu te levar logo senão você vai me deixar louco. Ficar aleijada, essa é boa! Você adora fazer um drama não é garota?

E Mila esbravejou: — Fazer um drama?! Eu mereço tudo que está me acontecendo. Porque eu sou boa demais pra deixar os outros falando sozinhos.

E Daniel declarou: — Você é muito egocêntrica! Eu estou aqui um tempão escutando as suas bobagens, sendo acusado de uma culpa que não é só minha, as suas amigas olhando para mim de cara feia. Então não diga que você é boa demais porque acho que não é o seu caso.

E ela questionou: — O que você disse? Fique sabendo que não é nada fácil ficar ouvindo um idiota chamar a gente de louca e egocêntrica. Eu não te conheço, mas te odeio desde já!

E ele respondeu: — E eu te odeio mais!

E Mila perguntou: — Você vai me levar ao hospital ou vamos ficar aqui competindo para ver quem odeia mais?

E ele respondeu: — Vamos logo, antes que eu me arrependa!

E Jéssica se despediu dizendo: — Amiga as meninas e eu vamos para casa. Tudo bem?

E Mila disse: — Tudo bem podem ir. Amanhã eu falo com você na escola. Tchau!

Jéssica: — Tchau!

Continua>>>

Será que Mila e Daniel vão se dar bem? Ou vão continuar brigando feito cão e gato?

Não perca o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog