terça-feira, 26 de março de 2013

"Carinha de Anjo" e "Patinho Feio" Podem Ser os Próximos Remakes do SBT

Em virtude do sucesso obtido com a novela 'Carrossel' o SBT vai exibir, a partir de junho, o remake da novela 'Chiquititas', sucesso nos anos 90.

'Carrossel' ainda está longe de acabar, mesmo assim o SBT já tratou de comprar os direitos de adaptação de mais dois textos de mesmo gênero. Trata-se das novelas "Carinha de Anjo" e "Patinho Feio", ambas produzidas pela Televisa.

Com a estreia da nova versão de "Chiquititas" em junho, no lugar de "Carrossel", o SBT já está pensando nas futuras produções para o horário. A ideia é continuar investindo nas crianças, que alavancaram o ibope na faixa nobre da emissora.

Diante de tantas opções, há a possibilidade de produzir um roteiro original escrito por Tiago Santiago. Trata-se de uma novela juvenil que o autor deixará escrita no SBT até o término de seu contrato, em agosto. Santiago deve deixar o canal.

Porém, circula na rede uma corrente de diretores que querem uma nova temporada de "Carrossel", com o mesmo elenco, assim que "Chiquititas" acabar.

Outros acreditam que o SBT deve apostar em novas adaptações, como uma versão nacional da novela infantil "Carinha de Anjo", exibida no SBT entre 2001 e 2002, ou da novela teen "Patinho Feio", produzida e exibida pela Televisa em 2007, que chegou a ser uma das opções da Record assim que "Rebelde" chegou ao fim, em 2012.

Fonte: Rebeldia Jovens Chufos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog