terça-feira, 19 de março de 2013

Selena Gomez Fez Justin Bieber Chorar!

Na noite desta segunda-feira (18/03), Selena Gomez participou do programa Late Show With David Letterman. Durante a entrevista, a cantora falou sobre o fim de seu relacionamento com o também cantor Justin Bieber.

"Ainda não estou [saindo com ninguém]. Estou solteira. Estou ótima", disse a cantora.

Em um momento em que David Letterman relembra que já fez Justin Bieber chorar, Selena deixa escapar que também já fez o cantor chorar.

"Bem, então nós somos dois! Eu também fiz."

Não acredita? Então confira o vídéo e ouça com seus próprios ouvidos!!

Fonte: Estrelando

2 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    Seu Blog foi cadastrado com sucesso em Falando Sobre Seu Blog!
    Divulgação de Website ou Blog Gratuitamente!

    http://falandosobreseublog.blogspot.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog