domingo, 24 de março de 2013

Você Sabe O Que São Brushes?

O blog Beijos de Gloss responde à essa pergunta e ainda diz como usá-los!

Ontem eu aprendi a fazer cabeçalhos. Não sabia como fazer, então procurei na internet e achei o blog O Melhor Para Seu Photoscape, onde tem o passo a passo de como fazer um cabeçalho. Tem até o fundo transparente para você baixar!

Baixei o fundo transparente, mas faltava algo muito importante. Os brushes! Então procurei algusn e encontrei os blogs My PhotoscapePhotoscape Brushes e Shopping Photoscape.

Mas existem muito mais blogs com esse assunto.

Aí eu me empolguei e fiz uns cabeçalhos para blogs.




Postei no tamanho grande para não ultrapassa o limite de imagem do blog.

Eu achei muito lindos. E vocês, gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog