quarta-feira, 27 de março de 2013

Robert Pattinson e Kristen Stewart Planejam Viagem Pela Europa

Parece que o tempo em que Robert Pattinson e Kristen Stewart ficaram separados fez muito bem aos dois. Eles aproveitando bastante a companhia um do outro antes de voltarem ao trabalho. Desde que o ator voltou da Austrália, os dois já foram vistos posando com fãs, foram flagrados em uma festa com Katy Perry e alguns dias atrás foram vistos passeando em Los Feliz

E agora Robert está recompensando Kristen por ter respeitado seu espaço enquanto ele estava na Austrália e precisava de um tempo para si.

Um amigo da atriz declarou ao Hollywood Life que os dois não poderiam estar mais felizes.

“Kristen e Rob não poderiam estar mais felizes. Eles estão se entendendo muito bem e estão realmente aproveitando a companhia um do outro”, disse ele.

“Rob tem regado Kristen com carinho. Ele realmente sentiu a falta dela e está passando todo seu tempo com ela. E os cachorros, é claro. Acho que a relação deles está mais forte do que nunca”, continuou.

Uma fonte revelou ao jornal The Sun que os dois estariam planejando uma viagem à Europa.

“Rob estava planejando essa viagem há tempos. Antes de eles voltarem, ele queria ir à Itália, França e Alemanha se desse tempo. Eles terão um grupo de amigos, e até pediram a Katy Perrypara se encontrar com eles, já que ela os ajudou nos momentos difíceis”, revelou a fonte.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog