domingo, 31 de março de 2013

Polêmica Envolvendo Joelma da Banda Calypso

A cantora Joelma, da Banda Calypso, foi alvejada nas redes sociais por críticas relacionadas a homofobia. Isso porque a cantora fez uma comparação entre gays e drogados e disse ser contra o casamento homossexual, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da Revista Época.

"Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra", disse a cantora, que também afirmou que se tivesse um filho homossexual, "lutaria até a morte para fazer sua conversão". "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".

Ao EGO, Joelma explicou o que havia dito. "Se eu fosse homofóbica, não teria amizade com gay. O que eles fazem é problema deles, não tenho nada com isso. Não fiz nada para agredi-los e não tenho esse direito. Mas sou contra o casamento gay. Seria o mesmo que eu concordasse que meu filho gay se casasse. Uma mãe quando sonha coisas para o filho só sonha coisas boas".

A sociedade tão hipócrita que quando uma pessoa fala a respeito disso ela condena. Mas ninguém, absolutamente ninguém quer que uma pessoa da família seja homossexual.

O autor de novelas Aguinaldo Silva tentou dar uma de "bom moço" e saiu em defesa dos gays, criticando a cantora, no último sábado (30 de março). O que o pateta não sabia é que a legião de fãs da Banda Calypso iria defender a Joelma. Ele contou em seu Twitter que foi ameaçado de morte por fãs da cantora. 

"Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar", escreveu o autor, na manhã deste domingo (31/03).

No dia anterior, Aguinaldo havia usado o twitter para se manifestar sobre a polêmica gerada em torno de Joelma, republicando um trecho da declaração dela e comentando. "Disse Joelma: ´uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende´. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca... Só fala besteira. Me diz: como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da... Joelma? Pobreza tem limite!". Isso foi o que esse idiota publicou no twitter.

Você, Aguinaldo Silva, vai cuidar da tua vida. Opinião todo mundo tem. E você não tem o direito de sair insultando a Joelma assim porque o que ela tem de talento para música você jamais sonharia ter para fazer suas novelas água com açúcar e nem nada do que você possa fazer. Você perdeu uma ótima oportunidade de ficar na sua. A propósito, nunca mais assisto nenhuma novela de sua autoria, nem seriado ou qualquer produção que você esteja envolvido. Seu boçal!

Pra quem quiser dar a resposta que ele merece, o twitter dele é: @aguinaldaosilva
Você que é fã da Banda Calypso não deixe barato. Infelizmente só podemos usar 144 caracteres. Pra sorte dele!

Um comentário:

  1. Olha recalq aguinaldo! Ter inveja é pecado acho q vc queria cantar rebolar e dançar em cima de um salto 15 cm sem perder o charme e glamour igual a ela!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog