domingo, 10 de março de 2013

Miss XV Terá 2ª Temporada

A segunda temporada da novela Miss XV era uma incógnita.

O produtor Pedro Damián confirmou que haverá segunda e também uma terceira temporada. Segundo ele, só está esperando o grupo musical formado no folhetim, o Eme15, terminar sua turnê por todo México e também o ator Eleazar Gómez terminar de gravar a novela “Amores Verdaderos”, até maio.

As gravações da segunda temporada devem iniciar entre junho ou julho de 2013.

Essa nova temporada terá a entrada de novos personagens, e uma que já está confirmada é a atriz Gabriela Cataño, filha do ator Jorge Salinas.

A personagem que era interpretada pela atriz Lourdes Canale, que faleceu em agosto de 2012, ela não será feita por outra atriz e a desculpa para explicar a ausência dela será que a personagem decidiu se aposentar da vida de professora.

A 2ª temporada de Miss XV irá ao ar no canal pago mexicano Nickelodeon e depois terá sua estreia em canal aberto pelo Canal 5, um dos canais de propriedade da Televisa, assim como ocorreu na transmissão de sua 1ª temporada.

Fonte: Clube Z

Um comentário:

  1. Entonces todavía no se sabe cuando se estrena la segunda temporada de mis xv si saben cuando se estrena por favor díganme a donde para poder vérmela ok ;)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog