domingo, 3 de março de 2013

Charlie Sheen Quer Ser Mentor de Lindsay Lohan

Charlie Sheen e Lindsay Lohan se tornaram amigos durante as filmagens de "Todo Mundo em Pânico 5", que deve estrear no Brasil em outubro.

O ator decidiu aconselhar Lindsay Lohan e virar seu mentor, com o objetivo de ajudá-la a dar uma guinada em sua carreira.

"Ela pode continuar com a vida de noitadas ou ter os conselhos de um cara que já esteve na mesma situação que ela. Se ela me ouvir, vai vencer. Se não me ouvir, aí é com ela", afirmou o ator ao site "TMZ".

O ator, que já ajudou financeiramente a atriz, fez questão de esclarecer que a relação entre os dois é só de amizade: "Eu a amo. Eu a respeito. E eu nunca encostei um dedo nela que não tenha sido para a gravação do filme".

"Eu tenho um parentesco com alguém [Lindsay] que claramente precisa de um mentor, querendo ou não. Ela pode continuar a sair com seus amigos ou me ligar para pedir alguns conselhos de um rapaz que já tem experiência."

Fonte: Estrelando, Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog